Compartilhe essa Notícia:

Mulher de 74 anos morre por coronavírus no DF; capital registra ...

Na última segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Saúde publicou o novo boletim epidemiológico informando a situação da pandemia em Pedreiras. Os dados mostram que há 24 pacientes curados nos últimos dias, totalizando a cifra de 645 pessoas recuperadas da Covid-19 na cidade. 

Atualmente, o município conta com 665 casos confirmados ativos, além disso, há um óbito recente. De acordo com informações da secretaria, a vítima se tratava de uma idosa de 62 anos com comorbidades. Ela estava em tratamento no Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco, e apresentou piora no quadro clínico nos últimos dias. Pedreiras já conta 34 mortes no total. 

Os dados mostram também que a maioria das pessoas infectadas em Pedreiras são pessoas do sexo feminino. A porcentagem de homens atingidos pela doença é de 46,2% enquanto a de mulheres é de 53,8%. 

Ao todo, 2.479 testes para diagnóstico da covid-19 foram feitos no município. Atualmente, Pedreiras registra a incidência de 333 casos confirmados para cada 10 mil habitantes e uma taxa de mortalidade de 09 óbitos para cada 10 mil habitantes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários