Compartilhe essa Notícia:


Nesta segunda-feira (20), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, gravou um vídeo ao lado da Secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira, mostrando os novos respiradores que o município adquiriu.

Ao todo, são três respiradores que foram adquiridos em São Luís. Além dos equipamentos, o gestor conseguiu mais testes rápidos para realizar a detecção do vírus na população.

Apesar de Trizidela do Vale ter conquistado um índice cada vez menor de infecção, chegando a zerar o número de internações no hospital municipal, o prefeito Fred Maia alegou que a Secretaria de Saúde não irá se acomodar e nem baixar a guarda nessa pandemia.

"Vamos continuar investindo cada vez mais, para acabar de uma vez com o coronavírus em nosso município. Antes, tínhamos dois respiradores alugados, em seguida compramos um e recebemos agora mais três como doação", afirmou o gestor.

Trizidela do Vale é a única cidade do Médio-Mearim com quatro respiradores, além de uma ambulância-UTI funcionando agora com todo o equipamento necessário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários