Compartilhe essa Notícia:

Além de ter aderido ao grupo da oposição, Nego Destro desistiu de sua pré-candidatura a vereador e apoiará o vereador Afrânio de Leó. 

Em Paulo Ramos o grupo da situação teve mais uma baixa na noite da última sexta-feira (17). Nego Destro, que antes era pré-candidato a vereador pelo grupo do prefeito de Paulo Ramos, foi mais um a abandonar o barco de Deusimar Serra, que está à deriva e prestes a afundar logo na pré-campanha.

Nego Destro também  declarou  apoio ao atuante vereador e pré-candidato Afrânio do Leó. A oposição agora se prepara para uma arrancadora vitória nessas eleições, e o resultado parece favorável a cada dia que passa. 

O pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, tem recebido nos últimos dias uma avalanche de adesões. Lideranças e famílias que eram da situação, hoje estão convictas de que o município precisa urgentemente de um administrador que pensa como o povo e seja capaz de apresentar um plano de governo, a fim de atender a demanda da população.

É por esta razão que o grupo de Adailson Machado segue firme trabalhando, recebendo cada vez mais correligionários tanto da sede como da zona rural.



- Com informações de Antonio Filho Mirante
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Além de pré candidata a vereador, ainda é imune sem máscara kkkk

    ResponderExcluir
  2. O Nego é pé frio, pode esperar quem ele apoiar perde.

    ResponderExcluir
  3. Se Deusimar Serra não vale um peido de uma gata, imagine só Adaílson machado. Pessoal vamos abrir os olhos, esses políticos não estão pensando em melhorias para a nossa cidade e sim com os bolsos deles!

    ResponderExcluir