Compartilhe essa Notícia:

Mudim serve Jecivaldo 



Há pouco tempo foi anunciado nas redes sociais e em blogs, que Jecivaldo Costa, pai de Eric Costa, atual prefeito de Barra do Corda, seria lançando oficialmente pré-candidato a prefeito de São Roberto pelo grupo do atual prefeito Mundinho do Luisão. O lançamento com toda pompa estava marcado para sábado, dia 18 de julho do corrente.

O dia chegou e passou e o lançamento não aconteceu e ninguém veio a público explicar o motivo. O blog do Carlinhos andou sondando a questão e soube que foi adiado para uma outra data, para que o evento contasse com a presença de parlamentares que apoiam a pré-candidatura de Jecivaldo Costa, entre eles, o senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).
Lançamento saiu até em blogs 

Não é a primeira vez que o lançamento da pré-candidatura de Jecivaldo Costa é adiado. Em outras oportunidades, o prefeito Mundinho não estava tão certo de sua desistência de concorrer à um novo mandato. Ele tem sido convencido (pressionado) a apoiar Jecivaldo Costa; mas tem dia que a 'lua do prefeito muda'. “Desisto é nada, vou ser candidato, sim! Eu tenho direito de concorrer a minha reeleição.”  

Quando será o lançamento da pré-candidatura de Jecivaldo Costa com o apoio do prefeito Mundinho em São Roberto?

Enquanto o candidato do grupo da situação segue indefinido, pela oposição temos três nomes certos:

Edinar do PT

Dr. Jerry (PTB)

Laiones (PP)

Já pensou se esses três se unem?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. a foto diz tudo....querem só comer as galinhas alheias....bando de urubus....ainda tao com fome!!!

    ResponderExcluir