Compartilhe essa Notícia:


Outdoor próximo a rodoviária de Pedreiras 

Nos últimos dias quem circula por Pedreiras e Trizidela do Vale, duas cidades vizinhas ligadas pela ponte Francisco Sá, deve ter reparado uma grande quantidade de outdoors com mensagens de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A campanha publicitária é financiada pelos apoiadores do presidente ligados a grupos de Direita naquele município, intitulados agora: Grupo de Apoio Voluntário. 

Segundo informações, foram feito vaquinhas entre esses apoiadores: um empresário do ramo de venda de moto doou 2 mil reais e uma socialite, 1.000 reais.

A iniciativa partiu das redes sociais e conclama a militância bolsonarista das duas cidades vizinhas a se mobilizar em apoio ao presidente, em especial, neste período pré-eleitoral. "Nós apoiamos político honesto e você?" Inga a frase nos outdoor. "Hoje somos mais de 100 patriotas engajados na campanha dos outdoors e que serão instalados em outras cidades da região. O projeto é que todas as cidades do Médio Mearim tenha outdoors de apoio ao nosso presidente”, disse o jovem Agenor, ligado à Direita pedreirense.

Por enquanto em Pedreiras, as peças publicitárias foram espalhadas por diversos pontos: rodoviária, bairros, avenidas e saídas da cidade.

Saída da cidade 


Outdoor em Trizidela do Vale 

Em Trizidela do Vale 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Exército bolsonarista vamos alinhar o voto: municipio, Estado, Brasil. Não adianta votar pelo Brasil e no município votar em esquerda.

    Tá cheio de candidatos do PDT pra prefeito, partido esse que votou contra saneamento Básico e até entrou no STF para barrar. É partido Esquerdista.

    Repito: Alinhamento de Votos para ajudar nosso presidente.

    ResponderExcluir
  2. Otários e fantásticos.

    ResponderExcluir
  3. Tamos juntos é misturado

    ResponderExcluir
  4. Eu, e o Brasil quase todo, está com BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  5. Eu pergunto,ele estão errados? Alguém sabe me dizer se o dinheiro do auxílio emergencial já ultrapassou a quantia de toda história do bolsa família? Sego são aqueles que não querem enxergar................... chega de corrupção

    ResponderExcluir
  6. apoiar um louco desse ai...até agora nao temos uma noticia..digo 1 noticia boa dada por esse governo.....peça pra sair ...isso sim seria o mais correto.....e outra, os empresários fazem vaquinha para colocar as mensagens boa e tal...ora esse governo beneficia eles....o pobre...ora o pobre come seu feijaozinho de 10 conto o kg....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro 2022!!! se achar ruim as fronteiras da Venezuela estão abertas.

      Excluir
  7. Nós bolsonaristas somos da Direita, somos da classe dos ricos e da Burguesia. Jamais deixaremos os pobres tentar frequentar os mesmos ambientes que nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ai tu falou a verdade vcs sao esse tipo nojento mesmo

      Excluir
    2. Olha rapaz... o Brasil tem 57 milhões de ricos !? não tem nada a ver com pobre ou rico meu amigo esquerdista, tem a ver com caráter e honestidade! coisa que seu partida de ladrão nunca teve.

      Excluir
    3. Mostra a cara seu pobre de espírito?! Você não é o tal?! Ricaço. Kkkkkk Aonde é que rico vai se empregar em responder blogue kkkkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. Esqueçam pt ja era o adversarios de vcs agora e o pdt

      Excluir
  9. Bolsirano é o atraso do Brasil. Perdeu tanto em Pedreiras como na Trizidela. Louco é o candidato que falar em nome de Bolsonaro em palanque. Fora fascistas!

    ResponderExcluir
  10. Notícia boa é show ladrãozinho ou vcs dó pt nao gostam!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O Bozo é tão honesto, que até a facada não sai sangue.

    ResponderExcluir
  12. Se Lula ajudou os pobres então pq qui só os filhos dele ficaram ricos e vcs continuam pobres

    ResponderExcluir
  13. O PT gosta muito de pobre msm. Pois todos idiotas continuam pobres e eles ricos.

    ResponderExcluir
  14. O comentário "26 de julho de 2020 13:33" com certeza é de um comuna. Eles fazem qualquer coisa para criar confusão, dividir e destruir reputações, em conformidade com Gramsci, que disse "que qualquer ato só pode ser julgado a partir da sua utilidade para a revolução". Devemos apoiar as idéias em favor da família, liberdade, unidade do país, etc. As cores da bandeira do Brasil são verde, amarelo, azul e branco. Não tem vermelho.

    ResponderExcluir
  15. https://jornalistaslivres.org/escandalo-banco-do-brasil-e-assaltado-em-operacao-com-btg-pactual/

    ResponderExcluir
  16. Se Bolsonaro não é corrupto porque ele compactua com a corrupção dos filhos e é aliado dos milicianos.

    ResponderExcluir
  17. esse é nosso presidente..... Deus salve o Brasil...

    ResponderExcluir
  18. Vai dar é Bolsonaro outra vez!
    e chega de PT ,PDT e o escambal..
    Vamos saber votar .
    quem achar ruim, só senta e chora. 😎


    ResponderExcluir
  19. Esse cara ai e milhonario para falar mal de pobre ? Sem noçao ridiciculo esse nao e cristao e um mane meu Deus pobre tbm e gente oh otario teu castigo vem palavras tem poder ....nao me refiro a partidos e nem presidente mas sim falar mal de pobre se toca meu

    ResponderExcluir
  20. salario em 2021...aumento de 12 reais...como é qie pode um senhor desse estar a frente dos brasileiros....e ainda tem eleitor pra falar bem dum cara desse...tu é louco!!!...é um infeliz esse presidente ai...12 reais.....cara de pau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz o condenado de 9 dedos saqueou as estatais brasileiras, e tu vem aqui falar mal de bolsonaro? Cai na real pt e nunca mais... nunca mais, entendeu? "BOLSONARO 2O22 ALIANÇA Pelo BRASIL".

      Excluir
  21. gente tem outros candidatos..nao é so bolsonaro e lula nao.....agora o salario subir 12 reais....ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  22. Orgulho de ter votado em Bolsonaro!

    ResponderExcluir