Compartilhe essa Notícia:

São vários e vários pacientes curados da Covid-19 no Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco



Na última segunda-feira (13), o blog publicou a matéria intitulada "Que fim levou o Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco inaugurado em Pedreiras há quase um mês?"na qual indagou sobre as raríssimas informações à cerca dos resultados do Hospital de Campanha, montado em Pedreiras e inaugurado no último dia 15 de junho.

Depois da repercussão da matéria, vários funcionários, familiares e pessoas envolvidas com o hospital marcaram o Blog do Carlinhos em publicações nas redes sociais apresentando pacientes curadas da Covid-19 e recebendo alta hospitalar, graças ao trabalho dos profissionais de saúde naquela unidade.

Veja algumas marcações que o blog recebeu, mostrando que, embora as ações da unidade não recebam tanta divulgação, o Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco está realizando um bom trabalho no atendimento aos pacientes com Covid-19.









Vale ressaltar que o blog não pretende diminuir a importância do Hospital Dr. Kleber Carvalho Branco; no entanto, levantou questionamentos pertinentes à falta de divulgação dos resultados da unidade de saúde, haja vista a grande expectativa sobre a vinda do hospital de campanha para Pedreiras e região.

Particularmente, o Blog do Carlinhos e toda a população de Pedreiras desejam que o Hospital de Campanha se fortaleça, continue salvando mais vidas e divulgue esse maravilhoso trabalho que vem sendo realizado lá dentro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários