Compartilhe essa Notícia:


As palavras são do Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, durante entrevista concedida hoje (03), ao programa Tribuna 101, na rádio FM Cidade de Pedreiras, ao radialista e comentarista Klebinho Branco, quando o mesmo foi indagado sobre política e o nome da esposa do Prefeito, Vanessa Maia, ser pré-candidata a prefeita do Município.

“A população vai abraçar a candidatura de Vanessa por dois motivos: “Por ser uma excelente dona de casa e por ter um peão que vai trabalhar com ela e mostrar como se muda uma cidade em cem dias. Mas a única pessoa que pode mudar o destino de Pedreiras, é o povo. Se os homens de bem se juntarem, a gente pode mudar o destino de Pedreiras. Se o povo não quiser Vanessa Maia, deixa do jeito que tá, deixa Pedreiras terminar de se acabar.”

Segundo o prefeito Fred Maia, todos tem que se juntar pra tirar a administração do Prefeito Antônio França, mesmo dizendo que não tem nada contra o mesmo.

Chegou a dizer que se fosse ele o prefeito de Pedreiras, já teria lutado pra que o hospital regional fosse inaugurado, por que, segundo ele, iria até ao presidente Bolsonaro, mas inauguraria.

Fred Maia aproveitou e disse porque está novamente com o médico Dr. Gustavo, segundo o gestor, Dr. Gustavo é filho do senhor Tavinho, um dos fundadores de Trizidela do Vale e teria começado sua vida política no atual grupo que o recebeu de braços abertos. Que ainda tem muito a contribuir com Trizidela do Vale.

Finalizou dizendo que o deputado Vinícius Louro estaria se precipitando em lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale, podendo perder a oportunidade de se reeleger ao cargo estadual.

A entrevista teve a participação do repórter Ribinha da FM, Klebinho Branco e Klayrton Sousa (âncora do Tribuna 101).

Com informações Sandro Vagner
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Poção se acabará de qualquer forma.Se o poste ganhar estamos ferrados,se o parede ganhar também.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Mas ele está certo, pq todo político que ganhar nao tem compromisso com a cidade.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Fred se contenta com seu final de mandato em trezidela do vale e se a quete, pois pedreiras não precisa de você não, já tem Antônio frança que cuida dela direitinho, um dos melhores prefeito da região, quer saber se frança e bom olhem as cidades vizinhas de lago dos Rodrigues pra frente, pedreiras já tem um prefeito trabalhador que está mudando a cara de pedreiras, pedreiras tem que mudar e esses vereadores traíra que vou de dinheiro, mais nunca mais se elege a nada já sabemos quem são nome por nome, digo pro Fred entrar na campanha pra gastar um pouco do dinheiro de trezidela do vale, pedreiras é diferente, e sabemos que não precisamos de aventureira que nunca exerceu um cargo público, e já temos um prefeito honesto e trabalhador não precisamos de mudança, avante frança é você de novo com a força do povo, nós somos povão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta babaquice num texto sem pé sem cabeça

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. AFINAL DE CONTAS, FRED APOIARÁ VINÍCIUS EM TRIZIDELA?

    ResponderExcluir
  10. Fred não fez nada na Trizidela é quer pousar de bonzinho. Vão a eleição na Trizidela é Pedreiras. Chega de Fred e Jânio Balera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esse besta pensa que é? Trizidela ta uma merda, a sua esposa agora que ta mostrando as dentes, porque passava e nao falava com ninguem. O eleitor de pedreiras nao é igual de trizidela que se deixa colocar cabresto.

      Excluir
  11. Deixar os comentários Carlinhos,tu tá removendo os comentários só pq o Fred não gostou,deixa os comentários sobre esse mané

    ResponderExcluir
  12. Qualquer comentário contra o Fred Maia o blogueiro não permite a publicação !

    ResponderExcluir
  13. O blogueiro Carlinhos está sendo parcial, pois postei vários comentários contundentes mas respeitosos contra o Fred Maia mas ele apagou todos

    ResponderExcluir
  14. O Fred Maia precisa terminar a fabrica de oleo e de vassouras dele.

    ResponderExcluir
  15. grupo de whatsap para comentários 981740065

    ResponderExcluir
  16. pedreiras merece a situação em que se encontra, 4 de raimundo 8 de lenoilson 4 de totonho 4 de frança ainda é pouco.
    pedreiras não é digna do seu trabalho fred, vc já fez a sua história.
    hoje estão criticando a sua vinda para pedreiras, mais o arrependimento vem ao amanhecer.
    observem que em nenhum momento chamei pedreiras de 'cidade'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar de ser besta babão mané o que o Fred fez em trizedela, além de só em benefício próprio,tu tá é com medo de perder o salário da prefeitura, que eu se que tu tem lá,todo mundo sabe que tu é marajá da prefeitura

      Excluir
  17. Se vcs não tem o que comentar ficam calados, vcs parecem um bando de puxa saco, comedo de perde o peitinho quando o António sair da prefeitura kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nem tu e os outros que estão defendendo o Fred,pq sabe que agora vcs vão ter que trabalhar pra ver o dinheiro do Fred,tu não conhece Fred por isso que tu tá defendendo ele, mané 😂😂😂

      Excluir
  18. Fred Maia, volte pra teu Rio Frande do Norte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso é com certeza, que ele vai voltar

      Excluir