Compartilhe essa Notícia:


A Civil do Estado do Maranhão deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (8), a Operação Dictum com objetivo de combater o tráfico na cidade de Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em nove residências localizadas no Bairro Novo, Bairro Residencial Dias, Rua Nova e Bairro Santa Madalena.

Segundo a polícia, dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo. Também foi aprendida grande quantidade de dinheiro com os suspeitos.

Na operação, também foram apreendidas diversas gaiolas com pássaros silvestres, crime ambiental previsto no art. 29, parágrafo primeiro da lei dos crimes ambientais.

Participaram da operação mais de 30 policiais das Delegacias de Santo Antônio dos Lopes/MA, com apoio da 13ª regional, DP de Dom Pedro, 1º DP de Presidente Dutra, DP de Governador Eugênio Barros, DP de São Domingos do Maranhão, DP de Colinas, guarnições da PMMA de SAL e Capinzal do Norte e o Centro Tático Aéreo-CTA.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Engraçado q os maiores traficantes está em trizidela do vale, e essa polícia ñ prende ninguém

    ResponderExcluir