Compartilhe essa Notícia:


Mesmo sem se destacar nas pesquisas, Rubens tem apresentado agenda intensa de diálogos e ganhado apoio de muitos partidos (PCdoB, Progressistas, Cidadania, PMB e DC).

De uns dias pra cá, chama a atenção os ataques ao pré-candidato a prefeitura de São Luís, Rubens Pereira Júnior.

De queridinho e escolhido pelo governador Flávio Dino para representar o PCdoB na disputa da capital, Rubens passou a ser achincalhado. Estranho, né?

Para algumas pessoas do meio político ludovicense que preferem não se identificar, o candidato mexeu com a fúria de alguns e agora sofre as consequências de um ataque orquestrado, mas por qual motivo? Isso ninguém se atreve a dizer.

O que será que Rubens Júnior fez para virar alvo? De certo, que não se importando muito com o fogo amigo, Rubens segue sua agenda de por São Luís. “Eu reajo primeiro com uma pergunta. Por que se incomodam tanto com a nossa pré-candidatura, se as pessoas acham que o projeto não é viável? Por que que se importam tanto? Na verdade, todos se importam tanto porque sabem o potencial de crescimento da nossa candidatura” ressalta o pré-candidato Rubens Júnior.

Quem vai pagar para ver até onde vai Rubens Júnior? Há chances do PCdoB mudar de candidato se Rubens continuar apanhando por aí? Só o tempo dirá.

Fonte: Daniela Bandeira
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É gente Bôa, mas é fraco na Capital. A votação dêle é em Latões.

    ResponderExcluir
  2. É comunista, o povo de São Luis não vai deixar q outro comunista os governe, já basta Flavio Dino, q está se sentido a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir