Compartilhe essa Notícia:


Em Trizidela do Vale, fazer política pressupõe dialogar constantemente com diversos grupos do cenário local. Nesse sentido, o grupo do pré-candidato Deibson Balé tem feito muito bem e colhido bons resultados na pré-campanha, consolidando ainda mais o seu projeto político para Trizidela do Vale. Além de montar o maior grupo para disputa do pleito em novembro, Deibson tem recebido grandes manifestações de apoio por onde passa.

O jovem pré-candidato vem demonstrando uma capacidade de liderança incrível, pois reuniu em torno do seu projeto correligionários de grupos distintos, muitos dos quais chegaram até mesmo a ser adversários em ocasiões anteriores. Sua desenvoltura fez com que seu grupo se tornasse o maior do cenário político da cidade. São três partidos; PDT, DEM e PTB. Além disso, dos 11 vereadores de Trizidela do Vale, 8 já declararam apoio a sua pré-candidatura.

Em todos os cantos da cidade o pré-candidato conquistou uma boa aceitação popular. Os diálogos com os moradores se tornaram uma constante tanto na sede quanto na zona rural. O legado familiar também é um ponto que soma forças, pois Deibson é filho do ex-prefeito Jânio Balé, político que deixou uma marca de progresso até hoje lembrada por todos.

  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários