Compartilhe essa Notícia:


A disputa pela sucessão no município de São Roberto já está começando a se desenhar e ganhou um importante capítulo nessa semana. O ex-prefeito Dr.Jerry, que já esteve no comando do executivo municipal de São Roberto por oito anos, provou ainda ser bastante popular na região.

Apontado como bem articulado na comunidade local, o ex-gestor é um dos poucos no Brasil que são ficha limpa. Dr. Jerry não cogitava a possível pré-candidatura, mas um grupo foi formado e viu nele a solução para a continuidade de uma boa administração.

Onde Jerry chega é apoiado pelo povo, demonstrando ser
 popular em todas as classes da cidade, fruto do seu trabalho como médico, político, e em especial ser humano que é, de coração grande e bondoso.












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Carlinhos, você é um cara inteligente, bem articulado, e bem politizado, mas esperava que você usasse tudo isso pra fortalecer a democracia e deixasse para trás, mostrar esse tipo de politicagem do assistencialismo às vésperas das eleições, pois isso confunde o eleitor mais humilde, que é a maioria, a trocar seu voto até por um saco de cimento. Você teria era que combater esse tipo de política rasteira, que leva para prefeitura pessoas que só querem se locupletar financeiramente, mas esse é seu trabalho, seu ganha pão e fica difícil e oneroso se falar a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. belas palavras, reflita blogueiro, é seu papel como formador de opniao falar a verdade

      Excluir
  2. Acredito que o povo de São Roberto não vai colocar no comando do municipio um forasteiro, que inclusive já está comandando a prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito vendeu a prefeitura e quem comprou já tá dando as cartas.

    ResponderExcluir
  4. A verdade dói quando a mentira é desmascarada.

    ResponderExcluir
  5. EU É QUE NÃO QUERO NÉ UM NA MINHA PORTA NUA PANDEMIA DESSA. TÔ FORA .

    ResponderExcluir
  6. Políticos já mentiam de cara limpa, agora imaginem mascarados.kkkkkk+kkk+kkkk...

    ResponderExcluir
  7. Melhor prefeito de São Roberto é, foi e será sempre Jerry, Mundim não manda e agora está vendendo os povo para um forasteiro de Barra do Corda, espero que a perseguidora Nalva também não ganhe para Vereadora porque tratava mal os professores e humilhava os mesmos, hoje Nalva se faz de humilde porque quer ganhar a eleição, mas com fé em Deus nem ela e nem o Mundim ganham

    ResponderExcluir
  8. Dr jerry o melhor esse sim sabe cuidah do povo homem simples e bom estamos junto DR.

    ResponderExcluir
  9. passou oito anos mamando nas tetas, da pre em nossa nossa terra., e ainda quer voltar a mamar mais.
    pensa que o povo é idiota, né?... VAI VENDO NO QUE VAI DAR!!
    VAI GASTAR UMA PARTE DOS MILHÕES !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, DEPOIS VOLTA PARA SÃO LUIS CORRENDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

    ResponderExcluir