Compartilhe essa Notícia:


Uma das características da política de Poção de Pedras são as lives nas redes sociais. Em determinado dia semana, os pré-candidatos a prefeito dos municípios se dedicam a esse formato de transmissão de vídeos para apresentar suas ideias, criticar os adversários e até mesmo interagir com o público que comenta em tempo real pelo facebook ou instagram.

As lives costumam dar bastante audiência para os pré-candidatos, uma vez que são uma excelente fonte para o público conferir em primeira mão as propostas das lideranças. Essas transmissões costumam ser compartilhadas em diversos grupos de Whatsapp, o que resulta em centenas de internautas acompanhando e comentando nos vídeos.

Na última terça-feira (28), o prefeito Cascaria anunciou uma live em seu Facebook, a fim de transmitir seu apoio ao seu pré-candidato Francisco Pinheiro. Ao mesmo tempo, a live do seu principal adversário, vereador Jhulio Sousa, também estava sendo transmitida no perfil do facebook do locutor Ailton Pontes.

Comparando os números, foi visível o sucesso absoluto do prefeito Cascaria. No pico de sua live, o prefeito chegou à marca dos 696 acessos, enquanto Jhulio atraiu muito menos atenção, com apenas 178 internautas acompanhando sua live no auge da transmissão. 

Então, Cascaria venceu a guerra das lives nas redes sociais de Poção de Pedras.

Veja as imagens:

Acima, a live entre o locutor Ailton Pontes e Jhulyo Souza. Abaixo, o triunfo do Prefeito Cascaria.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Vamos dar o troco e nas urnas ta se achando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO A MACACA IRÁ GRITAR, O GATO IRÁ MIAR E A OPOSIÇÃO IRA CHORAR DE NOVO. AGORA VC QUE É DA OPOSIÇÃO, VAMOS APOSTAR TENHO 7 CASAS EM SÃO LUÍS, TODAS EM MEU NOME, SE QUISER APOSTAR MEUS AMIGOS DA OPOSIÇÃO, ARROCHA O NÓ E LARGA DE CHORAR ANTES DO TEMPO. DEIXA PRA CHORAR SÓ DEPOIS DA TACA. VALNEY E JHULIO NÃO TEM PRESENÇA PRA SER O FUTURO PREFEITO DE POÇÃO. É MINHA OPINIÃO, NÃO SE ZANGUE OPOSIÇÃO, POIS VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO. DEIXA SUA RESPOSTA AQUI. FUIIIIIIIIIIIIIII.

      Excluir
  2. MEU AMIGO EU NÃO SOU DE POÇÃO DE PEDRAS, PORÉM EU VEJO QUE O ÚNICO PREFEITO QUE TRABALHO EM PROL DA CIDADE, CHAMA-SE CASCARIA, AGORA É COMO VC MESMO DISSE, NAS URNAS É QUE VAI SER O RESULTADO, E PELO QUE EU TENHO OUVIDO, O CANDIDATO DO CASCARIAS VAI GANHAR DE BOA COM UMA LARGA VANTAGEM. ESSES CANDIDATOS NOVOS QUE ESTÃO QUERENDO ENTRAR, NÃO IRÃO TRABALHAR ME PROL DA CIDADE, MAIS IRÃO É CORRER ATRAS DO PREJUÍZO, SE POR ACASO ELES GANHAR, QUE É MUITO DIFÍCIL ELES DA OPOSIÇÃO GANHAR. DEIXA O HOMEM TRABALHAR, POIS A OPOSIÇÃO NÃO IRÁ DECOLAR, ESSE AVIÃO DA OPOSIÇÃO NÃO IRÁ SAIR DO CHÃO, MAIS VAMOS VOTAR É EM FRANCISCO PRA CONTINUAR O PROGRESSO DE POÇÃO. ARROCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. É MINHA OPINIÃO, DEIXE A SUA TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  3. Porque o blog do carlinhos não fez uma matéria com o resultado da pesquisa em que Jhulio esta na frente??

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk sério car linhos que matéria tosca kkk

    ResponderExcluir
  5. Aqui na trizidela do vale o égua do prefeito tá caçando buraco em Pedreiras para fazer campanha para mulher.

    ResponderExcluir
  6. Quem de vcs lembra do capitão planeta que o mesmo dizia o poder é de vcs, do qual juntava os anéis e davam poder a ele, aí eu digo pra essa galera de poção, o poder de dar mais quatro anos para o casca tá na mão de vcs.

    ResponderExcluir


  7. Anônimo28 de julho de 2020 13:02
    Meu nobre,sabe quem vai sair ferrado de tudo isso que está acontecendo??Júlio,pobre do Júlio.Votei nele na passada,votaria de novo se fosse candidato a vereador.Os caras colocaram ele numa fornalha,colocaram fogo e gasolina por cima.Fico pensando aqui é da inocência dele

    ResponderExcluir

    Anônimo28 de julho de 2020 13:35
    Ai teu lugar mesmo

    ResponderExcluir

    Anônimo28 de julho de 2020 15:26
    Os homens públicos de poção de pedras estão em extinção. Em pensar que no passado não tão distante uma palavra dada de alguns homens valiam mais que dinheiro. Não era necessário assinar papel. Realmente os tempos mudaram e a nova era tem deixado a desejar. As cifras foram enormes, disso temos certeza, agora o que leva um homem público com uma história política acachapante, se vender de forma trágica deixando de lado a sua marca?, os políticos de poção de pedras perderam a coerência e a dignidade. Estão se deixando levar por valores e cifras e o povo morrendo a mingua. A saúde da cidade já sabemos como se encontra, tá claro, estar na uti a saúde de poção de pedras comandanda por um laranja. Eita situação essa que o povo de poção estar. Que DEUS tenha misericórdia.

    ResponderExcluir

    Anônimo28 de julho de 2020 17:56
    É verdade.👏👏👏👏

    Excluir

    Anônimo28 de julho de 2020 16:31
    500 mil não é fácil de conquistar trabalhando,mas se vendendo p cascaria não foi difícil!!! Caráter não é p QQ pessoa,toda essa farra com dinheiro público q poderia tá sendo aplicado em saúde e educação. Povo só tem o governo q merece !!! Mais 4 anos p terminar de afundar a cidade, dá-lhe Cascaria num é ele q o imbecis querem?! pois tome !!! Tome mesmo lá onde as patas tomam !!!!

    ResponderExcluir

    Anônimo28 de julho de 2020 16:47
    FOI SI O TEMPO DO HOMENS DE VERDADE, HOMENS SERIO DE PALAVRA, ESSE CARA VOLTA PARA O GRUPO DO CASCARIA COM O RABO ENTRE AS PERNAS, O QUE DINHEIRO NÃO FIZER COMPRA ATE A DIGNIDADE DO NOSSO VICE-PREFEITO

    ResponderExcluir

    Anônimo28 de julho de 2020 17:18
    Thau oposição perdida

    ResponderExcluir

    Anônimo28 de julho de 2020 18:44
    Amigo não é só em poção k acontece isso não, é todo lugar, não existe Homem público k esteja lá preucupado com o bem está da população não,eles tão lá é querendo se dá bem, até o dia da eleição vai passar muitos ainda pro lado do cascaria,afinal ele tá na máquina,quem tem o dinheiro é ele,pra comprar quem ele quiser

    ResponderExcluir

    Anônimo29 de julho de 2020 08:08
    Perderam a moral e o povo q se lasque

    ResponderExcluir

    Anônimo29 de julho de 2020 11:02

    ResponderExcluir
  8. blogueiro tu nao o que fazer. só adular o cascaria ta lembrado dos tapas que ele ti deu

    ResponderExcluir
  9. Tava sem matéria né seu blogueiro??

    ResponderExcluir
  10. O prefeito de poção de Pedras está a cada dia se mostrando um líder frustado com uma oposição q aos olhos dele seria um fracasso, más felizmente com a compreensão do POVOePOVO não de lideranças políticas estão crescendo, desde então o gestor não para de colocar propostas nos políticos q até outrora não tinha valores!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente achei pouco as pessoas que assistiram a Live do prefeito em tempo real, pq a propaganda q teve! Faltou carro de Som 😂😂😂! Pessoal o prefeito não é o candidato, e o pré candidato do prefeito não se pronuncia nas Lives! Sinceramente, eu sou do grupo dos contras rsrsrsr mais eu quero assistir uma live do candidato do prefeito 😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente achei pouco as pessoas que assistiram a Live do prefeito em tempo real, pq a propaganda q teve! Só faltou carro de Som 😂😂😂! Pessoal o prefeito não é o candidato, e o pré candidato do prefeito não se pronuncia nas Lives! Sinceramente, eu sou do grupo dos contras rsrsrsr mais eu quero assistir uma live do candidato do prefeito 😂😂😂 saber as propostas do candidato, a postura!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhuma interesse na quantidade de internautas em tempo real, mais o gestor já gastou milhões em uma pré campanha, para dá somente esse número q por pouco foi 666! Sinceramente acho fraco! Então isso, quem se acha uma liderança da oposição pode acordar rico em poção rsrsrsr! É lamentável, e o lamentável mesmo é para o povo? Claro que não. Mais sim para aquelas lideranças q fazem parte do atual governo desde os primodios e nunca teve valor algum! Mais é submisso ! Não sou político, mais convido a vc a se libertar desde governo corruptos, e promover sonhos aos q acreditam em dias melhores!

    ResponderExcluir
  14. Acho ate engraçado isso, a quantidade de funcionários contratados assistindo essa live, vi todos sendo "intimados" kkkk, dai vêm com essa noia, eu mesmo sou oposição e nao perco tempo assistindo live kkkk

    ResponderExcluir