Compartilhe essa Notícia:


Depois de vários anos sem iluminação pública nos povoados Altamira e Ingá, o Prefeito Farinha Paé realizou o sonho dos moradores dessas comunidades. Ao todo, já foram 11 povoados que receberam iluminação pública nova e, em breve, o trabalho será concluído no município inteiro.


A ação possui destaque e impacto positivo na gestão municipal, pois o serviço pretende substituir toda a antiga iluminação por lâmpadas de LED, que reduzem o consumo energético, aprimoram a qualidade e uniformiza a iluminação nestas vias, a fim de torná-las mais seguras tanto para motoristas, quanto para pedestres e ciclistas.

“Para nós, a implantação do projeto é motivo de satisfação, trata-se de mais um compromisso que assumimos com a cidade. Sabemos que a iluminação pública está intimamente ligada à segurança e, com a economia gerada, será possível direcionar os recursos em benefício aos habitantes”, ressaltou o prefeito Farinha Paé, dando destaque às vantagens que o projeto de iluminação trará para São José dos Basílios.

A tecnologia LED supera em até três vezes a vida útil das lâmpadas de descarga convencionais. Além disso, proporciona substancial aumento do conforto e percepção visual sem poluir o meio ambiente, pois não possui mercúrio na composição.

  
  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários