Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (1º), o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, esteve participando de mais uma etapa da entrega dos kits merenda escolar aos alunos matriculados nas escolas municipais. O auxílio está sendo entregue durante todo esse período de suspensão das aulas por conta da pandemia provocada pela Covid-19.

Por meio do preenchimento de um formulário de solicitação e prestação de contas, a equipe pedagógica procedeu com o controle e estratégias de distribuição, e os pais compareceram nas unidades escolares para receberem as cestas. Um kit composto por legumes derivados da agricultura familiar também foi entregue aos alunos.

Nessa nova distribuição, receberam a merenda os alunos das escolas U.E. Luís Sá (Bairro Nova Jerusalém), U.E. Profa. Mariazinha Bezerra de Brito (Bairro Poeirão) U.E. José de Ribamar Dias (Vila Borges). Estiveram presentes acompanhando o prefeito a secretária de Educação Francisca Bandeira e a coordenadora profa. Edna Silva.











Com informações Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. KD o pagamento seu enrolado que ainda não saiu, falam só no dia dez afeeeeemariaaaaa o homenzinho enrolado naammmnnnn.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai já deu o que tinha de dá.

    ResponderExcluir
  3. Sim e o dinheiro para combater o corona vírus gastou quanto, e sobrou quanto, e o restante vai fazer o que, daí lhe bolso, é saboroso degustar o dinheiro público, tenho saudades de quando estávamos na política e saboreando o dinheiro público, só lembrança de tempos que não volta mais.

    ResponderExcluir
  4. É pela cara galera aí estão cabreiro, em relação a terceira loba que o casca que aplicar na galera de poção, será que ele irá conseguir essa proeza de dar três balões consecutivos, vou aguardar pra ver, se conseguir entrará na história do nosso município.

    ResponderExcluir
  5. Senhores pais e alunos da escola do ensino médio Joaquim Salviano, vamos denunciar esse descanso dos professores para com os alunos, o professor aloprado (ToiMiranda) além de irresponsável pelas inúmeras faltas ainda vive assediando as alunas. Isso é caso sério, vamos ao MPE, não podemos aceitar tamanha irregularidade, o cidadão não tem o mínimo de compromisso.

    ResponderExcluir