Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Séliton Miranda (PDT), de São Raimundo do Doca Bezerra, precisou de internação no Hospital São Domingos, em São Luís na quarta-feira (29), para se tratar de males causados pela Covid-19. Alguns colegas blogueiros da região noticiaram que o estado do gestor era delicado e que estaria intubado. Essa informação foi logo desmentida pela família de Séliton Miranda. O blog do Carlinhos teve acesso a foto registrada ontem à noite do prefeito que demonstra que ele não foi intubado e que o tratamento transcorre tranquio. 

A pedido da família, o Blog não não divulgará a foto. Séliton aparece na imagem sentado na cama, sorrindo e fazendo sinal de positivo com a mão. "Ele não foi intubado e seu estado de saúde é bastante estável", pontuou um familiar do prefeito.  

A internação hospitalar do prefeito em um hospital de referência em São Luís se deve a precaução. Caso a doença se agrave ele está sendo monitorado. Os familiares estão otimistas e esperam que Séliton Retorne para casa o mais breve possível, totalmente recuperado da Covid-19. "Longe de tá intubado, ele está consciente, conversando e isso nos deixa bastante otimista", concluiu o familiar. 

A esposa Taynan acompanha o prefeito na internação e tem passado as informações otimistas para o restante da família, amigos e população em geral que ora pela pronta recuperação da saúde do prefeito Séliton Miranda, de São Raimundo do Doca Bezerra. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Só acredito olhando a foto

    ResponderExcluir
  2. Que Deus lhe abençoe seliton, você vai vencer mais essa batalha, Deus está com você

    ResponderExcluir
  3. meu deus a oposição ta triste com essa situação

    ResponderExcluir
  4. o nosso prefeito Seliton Miranda vai vencer mais essa luta em nome Deus o nosso pai criador

    ResponderExcluir