Compartilhe essa Notícia:


Quando o assunto é trabalho não tem como não destacar as administrações dos prefeitos Fred Maia, de Trizidela do Vale e Jailson Fausto, de Lima de Campos.

Na manhã desta sexta-feira (31), Fred Maia recebeu em seu gabinete o prefeito Jailson Fausto, com o objetivo de tratar sobre o tema da volta às aulas e da pandemia em seus municípios. O prefeito trizidelense disse que o retorno às atividades escolares é assunto muito delicado, levando em conta principalmente o aumento no número de casos ativos no município.

Fred reforçou que pretende tratar este momento com muita cautela, sempre priorizando e obedecendo ao Decreto do Estado. Por esse motivo, ele acredita que fez bem em adiar o retorno das aulas que estava previsto para o próximo dia 03 de agosto. "Apesar de ter decidido por esse adiamento, é importante deixarmos claro que, quando for a hora certa, todas as escolas da rede municipal de ensino estarão devidamente preparadas de acordo com o protocolo estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde. É necessário antes avaliar bem o momento para que ninguém possa sair prejudicado, evitando assim a disseminação do vírus", disse o gestor.

Seguindo um ponto de vista semelhante, Jailson disse que pensa da mesma forma e reforçou a importância de planejamentos meticulosos a fim de que a saúde dos moradores não seja prejudicada.

Ao receber o amigo, Fred Maia afirmou que Jailson tem sido um grande desbravador quando o assunto é administrar, sendo um dos prefeitos mais populares do Maranhão atualmente, e que sabe o tamanho do compromisso que é estar a frente dessa grande responsabilidade.

Apesar de faltar menos de 05 meses para o término de seu mandato, Fred espera ter cumprido o seu papel como gestor e disse que daqui para o fim do ano pretende entregar todas as obras que seguem em ritmo acelerado.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários