Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago dos Rodrigues iniciou a aplicação de camada asfáltica em vários pontos da cidade. Os trabalhos de recapeamento de ruas e avenidas foram iniciados nessa semana e foram acompanhados de perto pelo prefeito Edijacir Leite.

Ao todo, dezessete ruas serão assistidas pelo projeto de recapeamento, que ainda irá beneficiar outras vias com o serviço de tapa-buracos com asfalto de qualidade.

O prefeito Edijacir destaca o importante apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL-MA), responsável pela Emenda Parlamentar. “Desde o início de seu mandato como deputado federal, Josimar vem se mostrando um grande amigo de Lago dos Rodrigues. Em nome de todos os moradores, nossos agradecimentos”, enfatiza o prefeito.

A pavimentação de vias soma-se a outras ações da gestão do prefeito Edijacir em Lago dos Rodrigues, a exemplo da recuperação de aproximadamente 50km de estradas vicinais na zona rural do município.

Mais

Prefeitura começa recuperação de estradas vicinais em Lago dos Rodrigues
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/07/prefeitura-intensifica-acoes-de.html







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse prefeito é topado e será reeleito porque Lago dos Rodrigues não pode parar.
    #JuntosVamosVencer
    #EdijacirPrefeito
    #LagoDosRodrigues

    ResponderExcluir
  2. Engraçado q só agora, sabemos q aqui tem prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Passou três anos e Meio sem fazer nada,agora vai fazer alguma coisa pra tentar se reeleger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar roendo a corda bicudo nojento kkķķkkķķk
      Edijacir prefeito do povo !

      Excluir
  4. Pior é no junco que a 8 anos que não fazem nada

    ResponderExcluir
  5. isso ai nem deveria ser mostrado como, isso ai é obrigação dele como prefeito, dos que passaram e dos que ainda serão prefeitos, isso não é coisa de fazer festa ele tem obrigação e inclusive está em debito com o povo, pois deixou muito a desejar. agora esta fazendo isso e colocando nas redes sociais por que é ano eleitoral, o professor que pra pagar seus colegas de profissão o sindicato teve que ajuizar na justiça ação se isso é ser bom prefeito não sei o que é ser ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será se isso é um bicudo? Kkk
      Vai providenciando um couro de jacaré bicudo inconformado porque vai ser taca misturado com peia, cururú vai piar fino no dia 15 de novembro.

      Excluir