Compartilhe essa Notícia:


Em mais uma obra de melhoria, a Prefeitura de Trizidela do Vale está construindo um novo muro no entorno do cemitério do Povoado Centro do Meio dos Davis. A ação, além de recuperar parte do muro antigo que estava danificado, resulta também na construção de uma calçada padrão e um novo portal de acesso aos visitantes.

Em uma grande parte do cemitério ainda não havia muro, ficando o local totalmente aberto. Então, como medida de precaução, fez-se necessária a obra para segurança dos túmulos que ficavam expostos.

Segundo o prefeito Fred Maia, o muro ainda receberá uma pintura e limpeza, visto que em grande parte o mato estava tomando conta do local. 

"Cuidar do lugar onde foram enterrados nossos entes queridos é uma prática digna e que honra a memória deles. Sendo assim, os serviços no cemitério não podem acontecer apenas próximo ao Dia de Finados, mas durante todo o ano, para mantê-lo organizado e limpo", completou o prefeito.

O serviço deixará uma paisagem mais bonita para quem chegar ao local. Além desse serviço, o povoado está ganhando também novos meios fios e sarjetas e recentemente recebeu recapeamento do asfalto em um dos trechos no qual a prefeitura fez o alargamento da via.






  


Assecom - Assessoria de comunicação da prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários