Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais na área rural do município.

As equipes da prefeitura trabalham nos serviços de patrolamento, empiçarramento, levantamento de leito nos pontos críticos e na abertura dos trechos mais estreitos.

O prefeito Jailson Fausto (PL) realizou, ao lado do secretário de infraestrutura “Maninho” e do assessor especial da Prefeitura, Thadeu Silva, vistorias em diversos locais onde a empresa (Máximo Construtora), ganhadora da licitação dessa obra, está realizando os trabalhos.



"O trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos. Com isso, irá permitir, em futuro bem próximo, após a pandemia, o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias", destacou o prefeito Jailson Fausto. “Estamos trabalhando diuturnamente na melhoria das condições das nossas estradas da zona rural”, finalizou.

Segundo informações da SIMFRAU, são mais de 90 km de estradas vicinais que estão sendo recuperados pela Prefeitura de Lima Campos, beneficiando moradores.

Além desta ação de manutenção e recuperação de estradas, a Prefeitura tem investido com recursos próprios na perfuração de poços artesianos na zona rural do município, a exemplo do povoado Fazenda Baixão, onde diversas famílias estão sendo beneficiadas com a solução do problema de abastecimento de água e fomentando as atividades agrícolas.















Com informações Marcos Limma/ Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários