Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, na gestão do Prefeito Edjacir Leite, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais do município. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, assim como otimizar o escoamento agrícola da região.

Nesta quarta-feira, 1º de julho, quem trafegou pelas estradas vicinais próximas ao Laguinho do Simião e Laguinho dos Gonçalves, que dão acesso da sede ao Povoado Barraquinha testemunhou as máquinas trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, colocação de bueiros e recuperação dos trechos mais críticos.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e todos os que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, frisou o prefeito Edjacir.

A recuperação de aproximadamente 50 km de estradas é fruto do empenho do gestor municipal, que conseguiu, através de uma emenda do senador Roberto Rocha, os recursos necessários para realização desta importante obra.

Prefeito Edjacir Leite 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Lago dos Rodrigues vai seguir em frente com o prefeito Edijacir Leite (PL)
    "Juntos e Misturados"

    ResponderExcluir
  2. O prefeito pensa q o povo vai esquecer os 3 anos andando na lama, agora q é ano politico inventam de maquiar as estradas!

    ResponderExcluir
  3. Lago Dos Rodrigues em OBRAS.
    Estádio de futebol 99%
    Mercado do Produtor 60%
    Estradas Vicinais na zona rural em andamento....
    Capeamento asfáltico das Estradas na zona urbana em andamento ...
    Sabemos que esses quatros anos foi muito difícil para as prefeituras, e com a prefeitura de Lago dos Rodrigues nao foi diferentes, mas msm assim o prefeito Edjacir Leite vem remando contra a maré para fazer um bom mandato. + OBRAS + BENEFÍCIO PARA A POPULAÇÃO RODRIGUENSE. VAMOS PRA CIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mudelo mesmo.
      Vamos é pra cima mesmo.
      Edijacir Leite prefeito de novo com a bênção de Deus e a força do povo!

      Excluir
  4. Estão ñ anda na estrada feito anda por dentro do mato impecil

    ResponderExcluir
  5. Diziam q não trabalhavam por causa da crise econômica, a crise econômica nunca terminou, esta é pior por causa da outra crise do coronavírus!
    Resumindo
    Não trabalhavam pq não queriam!

    ResponderExcluir
  6. O prefeito andar nas estradas no verão é fácil, queria ver ele andar no inverno, nessa mesma estrada do laguinho, q o ônibus escolar ficou atolado várias vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te controla bicudo nojento, e vai te conformando porque vai taca misturado com peia.
      22 neles 22 neles 22 neles

      Excluir