Compartilhe essa Notícia:


Preocupada em atuar mais rapidamente contra a Covid-19, a Prefeitura de Poção de Pedras, na pessoa do Prefeito Júnior Cascaria, intensificou o aumento da testagem rápida na população.

O resultado da ação foi o aumento de 47 casos em 24 horas, desde o último levantamento de dados, feito no dia 22 de julho. Os casos confirmados na cidade aumentaram de 518 para 565, no dia 23.

Poção de Pedras é apenas um reflexo do que acontece em vários municípios da região, que estão apresentando um aumento espantoso de novos casos de coronavírus. Devido ao investimento do Prefeito Júnior Cascaria em kits de testagem rápida, o município aparece com o aumento expressivo de confirmações da doença.

Ainda segundo informações do Boletim Epidemiológico, 252 casos estão ativos, o que representa um risco de proliferação da doença na cidade. Os testes rápidos são fundamentais para diminuir o índice de contaminação do novo coronavírus.

22 de julho

23 de julho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não tem prefeito pra tomar providencias

    ResponderExcluir
  2. Cada caso custa 18 mil kkkkk agora pode esperar q o casca vai testar todos positivos em Poção..... é assim q ele vai juntar dinheiro p comprar o povo imbecil dessa cidade

    ResponderExcluir