Compartilhe essa Notícia:



Os serviços em Lago do Junco não param mesmo diante da pandemia do novo coronavírus e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem dando continuidade às aulas do Projeto Orquestrando Lago do Junco, de forma online para todos os alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com um dos coordenadores do projeto, maestro Victor Emanuel, a medida das aulas online visa dar continuidade ao aprendizado dos alunos participantes do programa, mantendo o desenvolvimento pedagógico.

As aulas estão sendo elaboradas pelos professores do projeto, por meio de videoaulas que são disponibilizadas para os alunos através do uso da tecnologia. Após o estudo, cada estudante envia um vídeo, produzido por eles mesmos em suas casas, para o instrutor.

O projeto tem o total apoio do prefeito Osmar Fonseca. "Em meio a esse momento de crise que nós estamos passando por causa dessa pandemia, a música se mostra uma forma de fortalecer a nossa esperança de dias melhores. Com fé em Deus, essa crise sanitária vai passar e nós poderemos seguir nossas vidas normalmente. Até lá, eu fico muito satisfeito que as nossas crianças estão progredindo em suas formações culturais", afirmou o gestor.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. No Lago do Junco a educação faz toda diferença é estão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente encantador.
    Muito feliz por ter meu filho nessa orquestra e agradeço muito ao seu Osmar e o Marcones

    ResponderExcluir