Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Louro, Priscilla Louro e Vinícius Louro 

  
Novamente, às portas de uma eleição, Raimundo Louro desiste e indica para concorrer em seu lugar um de seus filhos. A tarefa caiu para Priscilla Louro. A moça foi anunciada como pré-candidata a prefeita de Pedreiras em uma reunião na casa da família, no Bairro Goiabal, ontem à noite (30); sem a presença de nenhum veículo de comunicação, diferente do pai dela que há pouco tempo reservou o restaurante SAMPEDRO para uma coletiva em que o mesmo confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Pedreiras. Naquele dia, estava presente deputado federal Josimar de Maranhãozinho, três deputados estaduais, vários prefeitos do PR, lideranças, correligionários e a imprensa do Médio Mearim.

E assim, depois de quase 4 anos afirmando que seria candidato a prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, sem mais nem menos, diz que não é mais ele, mas a filha que será a candidata.

Priscilla Louro é lançada pré-candidata a prefeito de Pedreiras 

Não é a primeira vez que Priscilla Louro se lança a postulante ao Executivo de Pedreiras às portas de um pleito. Em 2016, ela que era candidata a vice, assumiu a candidatura com a desistência do então prefeito Totonho Chicote, no começo da campanha eleitoral e terminou na 3ª posição na votação.

Alguns aliados esperavam que Raimundo Louro indicasse um dos pré-candidatos a prefeito que ele tem mantido um bom contato e considera como parceiro para derrotar o grupo do prefeito, entre eles, Bruno Curvina (PDT) e Alexandre Assaiante (PT). Mas Raimundo Louro lança a filha e, como grande liderança política que ele é, vai dizer para os eleitores de Pedreiras votarem em Priscilla Louro para prefeita.

Raimundo Louro carrega o estigma de ser o eterno candidato subjudice em decorrência de alguns pepinos na justiça relativo ao período em que ele foi prefeito de Pedreiras (2001-2004). Em 2014 desistiu de renovar o mandato de deputado estadual, indicando o filho Vinicius Louro, que foi eleito e reeleito deputado estadual em 2018. Foi a primeira vez que ele abriu para um filho.

Um aliado dos Louro jogou luz para o que realmente aconteceu.

“Raimundo Louro esteve na semana passada em Brasília com o advogado dele, Dr. Adalberto. Ele disse que só iria pagar uma multa de um pouco mais de 100 reais e que depois de pagar estaria apto para concorrer às eleições deste ano, mas ele que viajou alegre e confiante, voltou calado e taciturno. Parece que a viagem não foi bem sucedida e agora ele sai da disputa e apresentar a filha, Priscilla Louro, assim do nada, sem uma movimentação antes. E temos que engolir isso”, reclamou.

No dia 25.06, os Louro levaram o advogado deles à Brasilia para resolver alguns pepinos...

Em fim, nada contra a pré-candidatura de Priscilla Louro, ela tem qualidades e competência para gerir nossos destinos. Além disso é uma pessoa honesta e séria. O que a família Louro deveria ter feito era ter lançado a moça há três anos, construído um projeto firme, coeso e às claras. Nada de jogada na calada da noite. De 2017 para cá, Priscilla Louro ficou a tira colo do pai, poderia ter sido mais. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele não desistiu, Ele que não pode ser candidato ele é ficha suja

    ResponderExcluir
  2. Vai perder de novo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio de político que não pode se candidatar e lançar outra pessoa e querer ficar no comando, em Pedreiras não funciona, aqui não precisa de candidato ou candidata laranja, tem bons nomes e o povo agora quer é Dr Humberto, o melhor para Pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Familia Louro ,ja acabou seu tempo chega de promessas ,o povo e os tempos agora são outros

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA