Compartilhe essa Notícia:


Atendendo ao convite de moradores do bairro Mutirão em Pedreiras (MA), Priscilla Louro participou na noite de ontem, dia 16 julho, do encontro que aconteceu na casa do pré-candidato a vereador Rivaldo (PL).

Acompanhada pelo empresário Raimundo Louro e pelo deputado estadual Vinícius Louro (PL) a pauta teve como foco as principais demandas dos residentes do referido bairro.

Na oportunidade Priscilla Louro apresentou propostas nas áreas da saúde e da educação e apontou alternativas de políticas públicas que contemplem a juventude através do esporte.



Sempre a disposição para ouvir as demandas populares, a pré-candidata a prefeita de Pedreiras ouviu com atenção as demandas prioritárias trazidas pelos moradores que relataram como mais urgentes as questões do fornecimento de água e saneamento básico no bairro.

Ainda sobre suas intenções no campo da educação, Priscilla discorreu sobre a implantação de uma escola em tempo integral, capacitação de professores e concurso público municipal.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Deveria não fazer aglomerações

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras tá lascada. Um candidato pior que o outro. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. A mudança que ocorre de verdade é para o grupo que sai e para o entra. Para o povão mesmo nao muda nada!

    ResponderExcluir
  3. Trizidela tá bom né ? Duas opções boas!!!!!

    ResponderExcluir