Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira, dia 10, a Prefeitura de São José dos Basílios entregou diversos Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) para a equipe de Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) no município. A aquisição permite que os profissionais trabalhem com mais segurança através de equipamentos novos. 

Além dos EPI's, houve também a entrega de 100 testes para examinar pessoas que estão com suspeita do coronavírus. A medida se faz necessária devido ao crescimento recente de casos confirmados nos últimos dias em São José dos Basílios. 

A Coordenadora do NASF, Talita, parabenizou a gestão pública de São José dos Basilios pelo empenho na proteção de seus funcionários da saúde em relação do combate ao covid-19. "Trata-se de um ajuda essencial para a classe, pois hoje o profissional da saúde está se tornando um dos principais focos de infecção da Covid-19. É sempre bom atualizar a nossa proteção nesse momento complicado”, disse.

O prefeito Farinha Paé e todas as equipes do município estão fazendo sua parte, porém, o que será decisivo para vencer a pandemia será a colaboração de todos. Por esse motivo o gestor reforçou o apelo para o cumprimento das medidas de higiene e isolamento social.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA