Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber

Hospital de Campanha de Pedreiras depois de inaugurado não se ouviu falar mais nele 

Com a presença de autoridades da região, o Hospital de Campanha Dr. Kleber Carvalho Branco foi inaugurado no dia 15.06, em grande pompa com a presença do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e Simplício Araújo, secretário de Indústria e Comércio, além de diversas autoridades da região.

Depois disso, poucas informações sobre o funcionamento da unidade de saúde criada para tratar pacientes infectados pela Covid-19 em Pedreiras e municípios da região. Ainda segundo informações paralelas, o Hospital de Campanha tem 40 leitos, destes, cerca de 5 seriam para UTI ou UCI, porém, não temos confirmações se esses leitos de UTI ou UCI estão funcionando de fato, já que alguns pacientes continuam sendo regulados para leitos de UTI em hospitais de emergências na região ou até mesmo em São Luís. ( veja aqui ).

Veja

Governo divulgou na semana passada bons números do hospital de campanha de Lago da Pedra 

Sobre a pouca divulgação, há alguns dias, o governo do estado divulgou números satisfatório do Hospital de Campanha de Lago da Pedra, mas nada sobre o Hospital de Campanha de Pedreiras. O que estaria acontecendo dentro do hospital aguardado com tamanha expectativa?

A indagação do título é oportuna para tentarmos entender o que de fato estaria acontecendo com o Hospital de Campanha de Pedreiras. Será que tem poucos pacientes se tratando da Covid-19? O hospital está valendo o investimento? Com a palavra o governo, a diretoria ou os políticos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A verdade verdadeira é que não faz sentido o governo fechar hospital para abrir novos hospitais. Isso funciona com um povo que não usa o dom da reflexão. Isso que aconteceu aí, é como dizem os nossos avós: "passar sebo nas narinas de cachorro".

    ResponderExcluir
  2. Boa a pergunta,blogueiro,O tal hospital foi criado apenas para dar lucos a certas pessoas.Vc não percebeu?

    ResponderExcluir
  3. O pq de gastar dinheiro com hospital de campanha sendo que tem 2 para terminar ? Lavaram alguma coisa aí na certa.

    ResponderExcluir
  4. O andarilio nonatim tava certo

    ResponderExcluir
  5. O dono do Hospital é que vai comer milhões de reais sem gastar nada, foi assim tipo uma doação oficiosa pra campanha do filho do dono a prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Abriu mais um hospital pra vir mais verba federal, na realidade não funciona, só de fachada, triste essa situação

    ResponderExcluir
  7. Politicos sujos a morte de muitos ficaram sobre suas costas

    ResponderExcluir
  8. Querem nos fazer de trouxas, mas daremos às respostas nas próximas eleições! Os ESQUERDISTAS, que ainda estão no PODER, parece que ainda estão DORMINDO as lamparinas dos célebro continuam apagadas !

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou uma pessoa política, nem gosto de polícia, mais eu sou uma pessoa que posso dizer e afirmar que o hospital de campanha de pedreiras está sim recebendo pacientes e já cheguei a ver praticamente todos ,eu disse praticamente todos os leitos oculpados , recebendo pacientes de várias cidades e o número de curados sao muitos, passei no seletivo e sou um maqueiro, faço meu serviço e vejo de perto a angústia de muitos e felicidades de outros após a cura, hospital bem equipado, oqie deve ter ocorridos, foi a falta de divulgação dos ocorridos de cura ou óbitos, que claro e de interesse sim do povo, mais eu sou uma pessoal que sempre estou divulgando pessoas sendo recebidas por seus familiares na saída após a cura e afirmo que não são poucos, e não só eu vários funcionários, mais muitos bloqueiros só procuram oqie lhe convém!

    ResponderExcluir