Compartilhe essa Notícia:


Fred Maia e Cascaria, olham de lado, mas estão de olho na vaga de Vinícius Louro na região 


Com anúncio da pré-candidatura do deputado estadual Vinicius Louro para prefeito de Trizidela do Vale, caso ele venha ser eleito (missão difícil, mas não impossível), vai abrir uma vaga na representação da região do Médio Mearim na assembleia legislativa do Maranhão.

Podemos fazer algumas análises breves de nomes, mesmo com distância do pleito de 2022.

Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale, no segundo mandato, bem avaliado, muito conhecido no Maranhão e com forte influência na região, sobretudo em Pedreiras, cidade vizinha de Trizidela do Vale; hoje ele está de aliança eleitoral com Secretário Simplício Araújo (Solidariedade). Fred Maia provavelmente será candidato a deputado estadual pelo PDT e será um nome a ser considerado para ocupar uma vaga na assembleia legislativa.

Cascaria, fez um governo municipal fantástico, considerado o melhor da história do município de Poção de Pedras e um dos melhores gestores da nossa região. O nome anda bastante comentado na região circunvizinha para disputar uma das vagas de deputado em 22. Empresário de grande envergadura no estado do Pará, tem forte apelo popular e condições financeiras de sobras para arcar com a onerosa campanha eleitoral. Dinheiro e trato político não lhe faltam. O prefeito de Poção de Pedras é forte de todo jeito!!!  

Sobre partidos...

PDT: partido mais forte na região do Médio Mearim liderado pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, a sigla deve fazer o maior números de prefeito na região, tem musculatura para eleger deputados estaduais e federais, e alguns nomes começar a ser cogitados: Erlânio Xavier (federal), Jaílson Fausto (federal), Fred Maia (estadual), Cascaria (estadual) e Eudina (estadual), qualquer um com apoio do partido de Weverton Rocha terá garantia da eleição. Pode até sobrar duas vagas...


PCdoB: Mávio Rocha é representante do partido na região, ex -vice -prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra e atualmente, subsecretário da poderosa Secretaria de Agricultura Familiar, mesma que elegeu Adelmo Soares em 2018. Mávio Rocha é bem articulado, ligado ao Governador Flávio Dino e Márcio Jerry; tem um bom trabalho na região com os grupos de oposicionistas, o nome dele está no páreo.

Márcio Jerry, Flávio Dino e Mávio Rocha

Outros poderão surgir no decorrer do tempo, oxalá que região do Médio Mearim, aumente sua representação na assembleia legislativa.

Jailson Fausto tem envergadura e prestigio para buscar uma vaga na Câmara dos Deputados, nesse sentido, o Médio Mearim estaria ainda mais bem represetado, dessa vez, no parlamento federal, com o gestor considerado o melhor prefeito do interior do Maranhão. 

Jaílson Fausto, prefeito de Lima Campos, é o cara
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. ELE VAI MORRER? SÓ SE FOR, PORQUE GANHA ELEIÇÃO EM TRIZIDELA ELE NÃO GANHA NUNCA

    ResponderExcluir
  2. Coitado desse cascaria bate no povo e não q sair do poder esse ano ele quebra o bico o chico deld não vai p lugar nem um

    ResponderExcluir
  3. So tu mesmo pra achar q esse monte aí tem condições de ganhar eleição de deputado estadual e federal kkk aí só o Fred maia e o cascaria tem cacife político e financeiro

    ResponderExcluir
  4. Cascaria boa administração? Tá louco? Recebeu quanto pra soltar uma mentira dessas?! Agora Fred e Jailson Sim tem bom trabalho prestados as cidades que cresceram muito Trizidela e Lima Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacsaria tem feito uma gestão igual as passadas.No entanto,o povo de Poção já está acostumado a ganhar sem trabalhar,burlar concursos,aposentar-se de maneira ilegal etc.Conhece a professora blogueira??Pois é,ela é oposição e prega moral,no entanto tem um irmão e uma cunhada que entraram pela Janela em Marajá do Sena.Dar para acreditar? E gênio que foi aprovado em dois concursos sem nunca ter estudado,ele também é oposição.Cascariaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu voto!

      Excluir
  5. Kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkk a vaga de deputado e do fred maia esse pode não prestar mas baobás esconde.

    ResponderExcluir
  6. Cascaria ???? Caro blogueiro a imparcialidade realmente não faz parte da sua conduta, me diga onde o Cascaria está com esse moral??????

    ResponderExcluir
  7. CASCARIA ZULIVE! EU QUERO É QUE ELE VOLTE PRO PARA E NUNCA MAIS VOLTE< OH HOME RUIM DA PORRA.

    ResponderExcluir
  8. Fred Maia esqueça política. Esse Blá bla dele não engana mais ninguém. Fred é muito ignorante.

    ResponderExcluir
  9. A administração mais pode e do casca nunca vi prefeito bater em ninguém so ele mesmo vai ganhar de mais vamos tomar teu dinheiro e te deixar rodado

    ResponderExcluir