Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta sexta-feira (03), o deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB), ganhou um forte apoio para o seu projeto. Se trata da senadora Eliziane Gama e seu partido, o Cidadania.

“Com muita alegria, consolidamos o apoio da senadora Eliziane Gama e do seu partido, o Cidadania, à nossa pré-candidatura a prefeito de São Luís. Temos uma trajetória que começou lá atrás, em 2006, e mostra que não se trata de união apenas por conta de eleição”, comemorou Rubens Júnior.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Elizengana??....kkkkkkkkkk..nooooossa....manda essa mulher entrar em qualquer igreja evangélica no maranhão pra ver a cara que os crentes farão. ela não tem mandato de senadora. O voto no senado é do FD em todas as votações do senado. entendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre dela...ou vai perder os votos dos crentes. Depois não diga que não foi avisado. Más, pensando bem, j vai perder mesmo pelo partido que estas a concorrer.

      Excluir
  2. Essa daí é o outro qui votou contra o macro saneamento
    Pelo apoio

    ResponderExcluir
  3. Ele vai é perder voto com o apoio dela

    ResponderExcluir
  4. Rsrs....tentan esconder de todo jeito A FOICE E O MARTELO, a cor VERMELHA pra dar uma camuflada no candidato e seus apoios. Não adianta... Agora entender que Eliziane Gama defende e apoia bandeiras e ideologias comunistas e anticristãs? De duas uma: ou ela finge muito bem ser evangélica ou finge muito bem ser uma comunista?

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher não puxa votos. É abraço de Onça.

    ResponderExcluir
  6. Essa picareta e contra o povo

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha família pedimos desculpas ao povo do Maranhão por termos votados nessa aí pra senadora. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. A Elizengana, pelo visto, tá pouco se lixando pra opinião dos ex eleitores dela. Já ganhou 8 anos de salario e verbas parlamentares gordos. O problema é o estrago maligno que ela ainda vai causar para as pessoas de bem até 2026, ajudando as forças satânicas no congresso.

    ResponderExcluir