Compartilhe essa Notícia:


No pequeno município de São Roberto as candidaturas começam a se definir. Além das pré-candidaturas de Dr. Jerry (PTB), Edinar do PT e Dr. Laiones, caiu de paraquedas na cidade Jecivaldo Costa, que vem a ser pai do prefeito Eric Costa, de Barra do Corda.

A pré-candidatura de Jecivaldo Costa, que já vinha sendo prevista por alguns analistas desde a mudança do domicílio eleitoral para São Roberto, foi anunciada pelo Prefeito Mundim do Luisão em reunião ocorrida na última sexta-feira, dia 10, com a presença de alguns secretários e poucas lideranças políticas do município.

O prefeito Mundim que perdeu sustentação política na Câmara e de outras lideranças do município desde quando sinalizava “entregar” o grupo que o elegeu em 2016 para alguém de fora do município, também não conta há muito tempo com apoio da população (rejeição bate na casa dos 70%), após uma tentativa frustrada de emplacar Sérgio Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, impedida pelo ex-prefeito Zé Wilson, decidiu, contra a maioria do que restou de seu grupo, apoiar a pré-candidatura de Jecivaldo Costa de Barra do Corda.

Jecivaldo Costa, que em todas as pesquisas de consumo interno não passa de 2% na intenção de votos fez um grande esforço para conseguir o apoio do prefeito, mas não se sabe quais os termos desse acordo.

É a primeira vez na história de São Roberto que um prefeito de mandato “entrega” o município para pessoas de fora da cidade, o que vem sendo considerado por grande parte da população como sendo um ato de traição ao seu próprio povo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Fraco! Mundim foi a maior covardia q vc fez com a gente

    ResponderExcluir
  2. O filho é um péssimo prefeito .. imagina o pai🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  3. Povoados de Barra do corda , as pessoas fazem bingo para reformar estradas .. cadê o prefeito???

    ResponderExcluir
  4. Sei sei ele tá e certo Jecivaldo neles kk

    ResponderExcluir
  5. E a oposição tá desesperada com essa notícia?

    ResponderExcluir
  6. O Jerri ta se cagando todo

    ResponderExcluir
  7. tão tudo com medo desse jecivaldo

    ResponderExcluir
  8. Vergonhoso demais, entrou pra história o mundim , sem vice prefeito, sem vereador, sem o povo e sem a coragem de se candidatar novamente por que sabe que a população não tem mais coragem de votar nele , e agora por último fez essa grande vergonha pra nós de São Roberto, aceitou a jogada do Zé Wilson e vendeu a prefeitura de São Roberto pra o jessivaldo que já perdeu duas vezes e agora vai perder a terceira, nós iremos te dar essa derrota seu jessivaldo com muito prazer , e aí seus Oliveiras ? Qual será o discurso de vcoes agora ? Em 2004 era Deus nos livre de forasteiros e agora estão gritando que os de fora são os melhores, deviam ter vergonha na cara e respeito pelo povo que vocês um dia enganaram com o discurso de " fora forasteiro" quero ver qual o argumento dos costas , dinheiro não é tudo viu rsrs em 2004 foi comprovado , e em 2016 também pois se dinheiro comprasse tudo o ouro era o prefeito hoje , e ainda bem que não ganhou , pois ele é um dos políticos mais fracos daqui , se preparem pra lapada.

    ResponderExcluir
  9. mundim fez o q sempre fez na vida politica, obedecer zé wilson.

    ResponderExcluir
  10. Mundim vendeu caro o município de São Roberto, mas esqueceu de combinar com os verdadeiros donos desta cidade que são o povo. Esses sim são os donos daqui.

    ResponderExcluir
  11. Ridículo algumas pessoas de São Roberto babando esse povo dos costas rsrs bonito mesmo é os comentários dos barra cordenses que realmente conhecem as peças rsrsrs vamos pra frente, os exemplos são claros , vamos defender nosso município com unhas e dentes dessa raça ruim.

    ResponderExcluir
  12. Fraqueza tamanha um prefeito, um ex prefeito e um ex vice prefeito não terem coragem de enfrentar politicamente um ex prefeito. Se sujeitando os mesmos a bajularem 24 hs um pré candidato lançados por eles, para tentarem se manter mamando na prefeitura. Mas povo de São Roberto saberá escolher o melhor para ser nosso futuro prefeito, e com certeza o melhor é nosso médico dr. Jerry que sempre esteve junto com seu povo mesmo quando não estava em São Roberto mas sempre deu assistência ao seus amigos da melhor forma possível. Vamos que vamos dr. Jerry. E parabéns Dr. Vando por ter ficado ao lado do povo de São Roberto, quando se juntou as vereadores para aprovar as contas de Dr. Jerry, o verdadeiro amigo do povo de São Roberto.

    ResponderExcluir
  13. os vereadores sempre falavam q mundim ia vender o municipio e agora tá aí, mundim é um verdadeiro covarde traiu todos nós e ainda querua impedir doutor jerry de ser candidato para o caminho do véi da barra ser mais facil. is vereadores mostraram q nao aceitam forasteiros e no dia 15 de novembro será a vez de toda a população mostrar q sao roberto tem gente honrada. 14 neles.

    ResponderExcluir
  14. Mundim é um fracassado , nós demos a chance pra ele, mas ele jogou fora.

    ResponderExcluir
  15. Basta não votar em jecivaldo e deixar o comando do município na mão de um conterrâneo.

    ResponderExcluir
  16. Gecivaldo vai pegar a terceira taca. Já perdeu duas vezes, e nós vamos decretar a terceira derrota a ele. Oliveiras, Ouro, Mundim e toda a corja de Barra do Corda, se preparem! Dr. Jerry vem com o apoio do povo pra derrotar todos vocês.

    ResponderExcluir
  17. Povo vai da o troco a vc mundim..


    É Dr. Jerry ,esse sim mostrou q Ñ deixa o povo ..

    ResponderExcluir
  18. São Roberto vai dizer NÃO p forasteiros!

    ResponderExcluir
  19. Mindim , ñ somos gados p vc fazer isso.. vc pegou o dinheirão né?? Pois é, mas esqueceu de combinar com nós

    Quem vota somos nós ñ é só vc e sua família Ñ

    ResponderExcluir
  20. E a belíssima NALVA que falava q ñ apoiava gente de fora.. Hoje babando Bruna costa kkķkkk cuidado vai ganhar da
    Mônica🤣🤣🤣 povo do Ze babão tudo doido p continuar no poder kkkkk sãoRoberto vai dizer NÃO P TODOS VCS

    ResponderExcluir
  21. Dr. Wando vem ta si borrando de medo de perder o cargo no estado vem agora doutorzim fazer reunião com vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tua informação Dr. Wando é procurador do estado concursado e não dependeu de político safado para chegar onde chegou...chegou por esforço e talento próprio...quem é esse Gessivaldo para mexer com ele??? Se enxerga, rapas

      Excluir
  22. a ex secretaria mae nao vai deixar nenhum comentario? umas das conribuiu paea o fracaço do mundim. a mulher de luta, nao sei q luta.

    ResponderExcluir
  23. Jecilvaldo ganha fácil, bom homem, humildade sempre!

    ResponderExcluir
  24. Din din din dindindidn

    ResponderExcluir
  25. Se o erick filho do jecivaldo tivesse feito uma má administração não teria sido reeleito. aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  26. É uma grande covardia o que Mundim fez. Uma covardia, de medroso, de fracassado, de incapaz....uma covardia, de traição do povo de São Roberto. Trazer para nossa cidade essa gangue que acabou com Barra do Corda é uma vergonha total...Mundim tem obrigação de vim a público e dizer por quanto se vendeu, por quando vendeu cada eleitor de São Roberto. Pois ele vai pegar o dinheiro dele, mas povo vai dar o troco. São Roberto não será moeda de troca para os caprichos de um senhor que nunca conseguiu se eleger em sua terra natal.

    ResponderExcluir
  27. Eu muito me adimiro ainda ter gente que ñ saber o q diz respeito quer Dr Jerry vai ser o melhor pra São Roberto ele já foi pq tinha de fazer agora ñ tem jeito pra ele deixou o município quebrado agora ele é o salvador da pátria e agora vem o mudim entregou pra outro de outra cidade tentando enganar o povo será que em nossa cidade ñ tem num um competentes para administrar são Roberto agora o povo tem como reverter a situação e a história de uma política suja quem sofre é a população vamos povo acorda pensa em quem tem compromisso para a população analisar e saber é quem voltar quem já passou ñ nos temos q apostar mesmo niquem sabe vevir o nosso objetivo

    ResponderExcluir