Compartilhe essa Notícia:


A Secretária de Governo de Bernardo do Mearim, Rita de Cássia, anunciou recentemente que contraiu o coronavírus. Nas últimas semanas ela esteve afastada do público para se resguardar mais ao isolamento. 

Apesar dos exames indicarem que ela esteve com o coronavírus desde o último dia 12, Rita de Cássia foi forte e não sentiu os sintomas de forma grave. Mesmo estando praticamente recuperada, ela continuará cumprindo com o regime de tratamento na sua casa.

Na manhã desta segunda-feira (27), a secretária publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo a todo apoio que recebeu nesse período. Além disso, ela aproveitou o momento para reforçar o sentimento de esperança, e que Bernardo do Mearim vencerá o coronavírus com a ajuda dos profissionais de saúde e da população em geral. Leia: 


"Nesta segunda feira, dia 27 de julho de 2020, faz 16 dias que cumpro com o regime de isolamento domiciliar. 

Publico essa mensagem para agradecer a todos vocês, amigos e amigas, pelas orações e todas as preces direcionadas a mim. Mas agradeço primeiramente a Deus que está sempre presente na minha vida.

Sou grata também à minha família e a todas as pessoas que mandaram mensagens, fizeram ligações e algumas visitas, deram mimos e aos meus queridos vizinhos que estão sempre de prontidão a servir (na Rua José Morais é assim).

Agradeço a atenção de todos os profissionais da saúde de Bernardo do Mearim, em especial os cuidados da minha filha Larissa, minha amiga Edna Farias e Dra. Kamila Leite. Por conta das minhas comorbidades fiz todo o tratamento e segui todas as recomendações necessárias. Deus é bom o tempo todo.

O susto é grande, o impacto emocional do vírus foi para mim mais forte do que o físico, não tive febre, dores, tosse, dor de garganta, diarreia, cansaço, fadiga, não perdi paladar ou olfato. Só senti muito medo e ansiedade. Obrigada minha amiga Eudina Costa e Júnior Xavier pelas manifestações de carinho e apoio.

Estou curada do Covid-19, mas vou completar meus 28 dias de isolamento e continuar me cuidando."

Aliada da Prefeita Eudina Costa, Rita de Cássia já foi vereadora por dois mandatos e presidiu a Câmara de Vereadores de Bernardo do Mearim. Atualmente, ela é um dos nomes mais bem cotados para ser vice-prefeita do pré-candidato Júnior Xavier.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ela merece tudo de bom. É uma pessoa maravilhosa, do bem , ajuda a todos. É de Deus 🙏 Rita de Cássia vc é TOP

    ResponderExcluir
  2. Pense numa pessoa boa, guerreira. Pense na Rita
    Deus é com ela

    ResponderExcluir