Compartilhe essa Notícia:

Vereador Duta Croá retira colega da Tribuna da Câmara

Os ânimos estiveram exaltados na sessão realizada na Câmara Municipal de Poção de Pedras nesta sexta-feira (31). 

A discussão ríspida entre os vereadores das bancadas de oposição e de situação aconteceu motivada pela apresentação de um requerimento para investigar o presidente da Casa, o vereador Valney Gomes. 

Os colegas de grupo, vereadores Jhulio Sousa e Duta Croá, saíram em defesa de Valney, resultando em atritos que por pouco não chegaram nas vias de fatos com a turma da situação. 

Os vereadores se ofenderam com acusações. A vereadora Ângela desceu do salto e mandou que o colega Jhulio fosse “consertar as casas de sua responsabilidade na zona rural de Poção de Pedras".

O momento mais tenso aconteceu, quando o vereador Duta Croá expulsou o sobrinho dele da Tribuna, o jovem vereador Matheus Croá. O bate-boca seguiu, mas o requerimento dos vereadores de oposição não foi colocado em votação pela Mesa. 

Sobre a denúncia, o blog conversou com o presidente da Câmara.

Carlinhos – Vereador, o que aconteceu hoje na Câmara?

Valney Gomes – Foi uma discussão na sessão. Começou por conta de uma suposta denúncia contra mim. Eles queriam que eu colocasse em votação meu afastamento, querendo criar fatos políticos. Ao receber a denúncia será feita os encaminhamentos necessários. 

“Só poderia receber em mãos vindo da assessoria jurídica, encaminhado por via de trâmites legais, e não diretamente de colegas”, finalizou o presidente da Câmara.


Vereadora Ângelo pede para Jhúlio consertar as casas em Poção de Pedras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Respostas
    1. Verdade!!Poção de pedras é uma cidade diferenciada das demais.UM presidente da câmara querendo dá uma honesto,um prefeito que quer colocar um fantoche,um bando de professores que querem receber sem trabalhar,pessoas que recebem pensão por morte e auxílio doença,e,por último,uma legião de eleitores que não sabem votar.

      Excluir
  2. Pessoas sem prestígio nenhum. É isso que a política faz dessas pessoas nessa câmara. Muito fraco viu....

    ResponderExcluir
  3. Hum......Quer dizer que o nobre vereador plantou bananas e esperava colher melancias?Vereador,meu nobre vereador valney,estás apenas colhendo o que plantou.Durante quase 7 anos você esteve ombreado ao Casca,não importando o que o povo estava sofrendo.Hoje, colhes toda sua omissão com seu verdadeiro papel:fiscal do povo.

    ResponderExcluir
  4. Consertar as casas?? Então"as casas tá caindo"?? Kkkkkkkkk perdeu juju!!

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que as caras da mudança já estão envolvida com falcatruas.èÉisso,produção ??

    ResponderExcluir
  6. Renovação nessa casa já !!!!! Aí não são vereadores são mercadorias a venda!!! Corja de bandidos,sugadores de dinheiro público,bom mesmo seria se a população não votasse em nenhum desses q aí já estão há muito tempo! Renovação já!!!

    ResponderExcluir
  7. Perdeu não vamos ganhar sim sai casca da qui ja abusou

    ResponderExcluir
  8. Vergonha!@ Meu voto para vereador ja estar decidido, vou votar no filho da honestidade, vou votar em CAZUZA LINHARES!!

    ResponderExcluir
  9. Essa vereadora Ângela, desde o tempo do Império que é vereadora e nunca fez nada no município a não ser usurpar o dinheiro público, mostre senhora o que que vc já fez pela cidade?

    ResponderExcluir