Compartilhe essa Notícia:

Zuingles e Gabriel da Farmácia - Eleições 2020 em Conceição do Lago Açu 

No último final de semana, o titular do blog do Carlinhos entrevistou o vereador Zuingles Bastos e seu Gabriel da Farmácia, pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de Conceição do Lago Açu (MA). Ambos são filiados ao Partido Progressista (PP), e estiveram na sede do blog do Carlinhos em Pedreiras para falar dos projetos políticos e administrativos para o município.

“Amigo Carlinhos, você que conhece tão bem Lago Açu, estamos aqui para apresentar nosso projeto, vamos fazer uma campanha firme, pé no chão e repleta de proposições para melhorar a vida dos nossos conterrâneos lagoaçuenses. Eu e seu Gabriel, que será o meu vice, viemos para mostrar a diferença positiva do nosso projeto para os demais, e como vamos colocar Conceição do Lago Açu nos trilhos do desenvolvimento”, pontuou Zuingles Bastos.

Gabriel da Farmácia explicou as razões que o levaram a aceita o desafio de ser o vice do novo grupo político encabeçado por Zuingles Bastos.

“Eu havia dito para meus familiares que não mais entraria em política tamanha as decepções com tantos governos que por nossa cidade já passaram; mas tenho conversado há muito tempo com o vereador Zuingles, vi nele  sinceridade e disposição de fazer o bem. De não ser como os outros que apenas se locupletaram. Resolvi apoiá-lo e agora também aceitei de bom grado a missão de ser o vice dele nestas eleições e, como muita fé, e com apoio da população de Lago Açu, vamos vencer. Estou muito confiante na vitória, porque o nosso projeto para administrar Lago Açu é o melhor que existe. Ele vai sair do papel e o nosso município será outro desenvolvido e próspero com as bênçãos de Deus”, explicou Gabriel da Farmácia.

Assista a entrevista gravada pelos pré-candidatos na sede do blog do Carlinhos.

Vídeo - Entrevista 
Mais

O pré-candidato a prefeito Zuingles Bastos e o pré-candidato a vice-prefeito Gabriel da Farmácia falaram com tranquilidade sobre as possibilidades de vitória.

“Nós não nos consideramos o terceiro, o seguindo ou o primeiro grupo político de Lago Açu. Nos consideramos e nos vemos com um grupo políticos igual os outros dois, com as mesmas possibilidades. O que nos faz melhor é que nosso projeto é melhor que os deles. Vamos falar o que vamos fazer para avançar na educação, porque sou professor; na saúde, seu Gabriel é o mais antigo dos farmacêuticos e tem muito a contribuir nesta área; na infraestrutura, na assistência social, esportes, lembrando que nosso único campos está abandonado, para todas as áreas temos um direcionado e muitos projetos. E povo de Lago Açu vai tomar conhecimento de cada um deles”, finalizou Zuingles (PP).



Zuingles, Gabriel e Jhonny visitaram o blogueiro Carlinhos em Pedreiras - MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Engraçado a parte em que o Sr Gabriel relata que os prefeitos que já passaram só roubaram.. ganhou muito dinheiro encima de todos os prefeitos emprestando dinheiro a eles e agora vem com esse papo furado. Me compre um bode

    ResponderExcluir