Compartilhe essa Notícia:


O vereador de Poção de Pedras, Profº Roberto, gravou um vídeo e divulgou em grupos das redes sociais, nesta sexta-feira (17), relatando de forma dramática como ele e sua família estão enfrentando o novo coronavírus. O edil está em isolamento domiciliar desde que a doença atingiu sua família.

Profº Roberto alegou que o seu filho mais novo recebeu o resultado positivo do teste na quinta-feira, dia 16, mas já criou anticorpos contra o vírus e está em fase de cura. Mesma situação de sua nora, já em recuperação. O vereador afirma que ambos estão bem e não apresentam nenhum sintoma da doença.

O caso mais grave, segundo ele, é o de sua esposa que está com 20% dos pulmões comprometidos após contrair o vírus. "Ela está isolada e tomando a medicação conforme as orientações do médico. Graças a Deus ela está reagindo bem", afirmou o profº Roberto. Outro membro da família atingido pela doença é o filho mais velho do vereador, que apresenta sintomas leves da doença e irá se submeter ao teste em breve.

Todos continuam morando na mesma casa, porém seguem isolados em quartos separados e adotaram práticas restritivas para evitar o contágio como uso álcool em gel, utilização de pratos, copos e talheres individuais, além de suspenderem visitas de parentes e amigos. Inclusive, no vídeo, o vereador recomenda a todos que tiveram contato com ele e sua família nos últimos dias que façam o teste para detectar a presença do vírus.

O vereador finaliza o vídeo agradecendo a atenção de todos e desejando a rápida recuperação de todos. "O nosso objetivo é levar ao conhecimento de todos a situação que nós estamos passando em relação ao Covid-19. Graças a Deus eu não estou sentindo nada, estou bem. Com fé em Jesus, logo, logo estaremos todos bem", afirmou.

Boletim Epidemiológico de Poção de Pedras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Nem p ser um tal de professor não obdeceu as normas

    ResponderExcluir
  2. E muita irresponsabilidade de uma uma pessoa que se intitula de professor, sabendo do perigo mundial que estamos atravessando fazer aglomeração, é pra esses políticos que vcs vão votar? Acordem povo pospedrensse, sabemos perfeitamente que este cidadão quer apenas se dar bem as custas do povo, nunca se preocupou e nunca a preocupara com a população, quer apenas ostentar uma vida que não pode as custas do dinheiro público. Se ele tiver feito algo de bom pra população, por favor postem aqui, pq desconheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto é vítima de eleitores corruptos de nossa cidade,assim como os demais vereadores.Burlam concursos,querem receber 40 horas e trabalhar 20,querem receber salários sem trabalhar,querem sugar a prefeitura etc.Quem mais??Poção tem professora com 80 horas do estado e 40 da prefeitura,Pode?Uma professora vais às redes sociais criticar o Cascaria e todo mundo.Sabe o que ela faz?Da aulas aqui e em Igarapé´Grande ao mesmo tempo.Pode?Tem professor que trabalha nos correios (40 horas) e leciona 40 horas.Pode?
      Antes de falar mau dos vereadores,faça uma análise dos malandros que o tal precisa sustentar.
      AKK

      Excluir
  3. Ele é malandro como vereador e tanto como professor pois recebe sem trabalhar,portanto quem enrola o povo é ele !!!!! Passou a quarentena toda fazendo farras e mais farras em sua casa com o dinheiro público agora tá aí o resultado,infectou a família e muitas pessoas da cidade,esse aí não tem nenhum compromisso com o povo !!!

    ResponderExcluir