Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou de uma audiência com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para falar sobre as obras da estrada que liga a cidade de Pedreiras a Joselândia (MA-381).

A obra, uma antiga reivindicação do deputado Vinicius Louro já está em execução e, de acordo com Clayton Noleto, será intensificada para que logo seja concluída.

"Já estivemos diversas vezes no gabinete do secretário Clayton Noleto trazendo a problemática sobre essa MA. Quero agradecê-lo pelo apoio e por sempre atender nossas reivindicações", disse Vinicius Louro.

Desde o primeiro ano de seu mandato no Parlamento Estadual, o deputado Vinicius Louro sempre lutou para a recuperação da estrada, que encontrava em situação precária.

O secretário afirmou que a obra é muito aguardada pela população e agradeceu a colaboração do deputado Vinicius Louro. "A população está ansiosa pela conclusão dessa obra. Quero agradecer ao deputado Vinicius Louro pela contribuição que tem nos dado, por sua colaboração, nos ajudando a identificar as necessidades e trabalhar para atendê-las", destacou o secretário Clayton Noleto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa estrada só sai no tempo de política, passou a política já era.

    ResponderExcluir
  2. Até que fim, não é não deputado, porra não faz nada siow

    ResponderExcluir
  3. Será que isso não tá ridículo? Falar novamente nessa estrada!

    ResponderExcluir
  4. Esse Deputado só falou nisso por França tá nessa obra, quer conferir vai no blog do Carlos Barroso, é perseguição é França de novo com a força do povão, frança e prefeito de pobre todo rico que conheço não aceita um filho de carroceiro tá onde frança tá, França meu prefeito Deus e contigo e nunca vai lhe abondonar, sega em frente vai vencer de novo não tem pra ninguém, louros perseguidor sempre

    ResponderExcluir