Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu na última terça-feira (21), com importantes lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores de Trizidela do Vale.

"Encontro importante para dialogarmos sobre o município e suas principais urgências. Agradeço a presença de todos; nossa caminhada será movida pelo sonho de uma Trizidela ainda mais desenvolvida. Tenho certeza que nossa união nos levará a grandes resultados", afirmou Vinicius Louro.

Participaram da reunião a presidente do PCdoB Municipal, Ana Cláudia Viégas; o vice-presidente do PCdoB, Lúcio Maia; o vereador e presidente do Republicanos, Paulo Chicote; o empresário José Fernandes; os pré-candidatos pelo PCdoB, Américo, Bena da Caçamba, Naldo do Morro, Polax e Francisca; as lideranças políticas Naldo da Van, Sousinha, Chagas Melo, Márcio da Baixada; e o influenciador digital Ulisses.

  







  





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Alô Sr deputado Vinícius, tome providência há respeito há nossa estrada entre Paulo ramos e lago da pedra, nossa estrada já não presta mais mas tá dando de rodar por enquanto no chove, mas por um serviço horrível de uns cidadão q tão fazendo verdadeiras barragem em cima da estrada, isso mesmo bem em cima da estrada verdadeira loucura. Cadê as autoridades estaduais e municipais q no fazem nada, e quem paga por isso somos nós cidadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo se vc for esperar por esse aí pode esquecer

      Excluir
  2. Ai tem muita estratégia política, com certeza será o novo prefeito de trizidela do vale.

    ResponderExcluir
  3. Já ganhou voto nele e a maioria dos trizidelense chega de Fred maia e balés, é hora de mudar

    ResponderExcluir
  4. Chegou a hora de Vinícius,chega de passar a prefeitura de pai pra filho, pra irmão pra cunhado, trezidela tem que mudar e a vez é agora, Vinícius louro na cabeça

    ResponderExcluir