Compartilhe essa Notícia:

O Colégio São Miguel recentemente passou por uma ampla reforma e ampliação de sua estrutura, e agora se tornou uma das mais bonitas escolas de todo Médio Mearim.

A escola fica localizada na região do Santo Antônio dos Oliveiras e representa muito não apenas para a gestão, mas também para todos no município, pois abriga centenas de crianças e jovens que são diretamente beneficiados com o ensino ofertado. Trata-se de um trabalho feito por uma equipe extremamente empenhada e da qual o município sente muito orgulho. 

"Nós temos trabalhado para oferecer aos estudantes e professores da nossa cidade uma educação de qualidade. Nesse sentido eu me sinto muito satisfeito em entregar essa escola depois dela ter recebido uma reforma completa, que modernizou inteiramente o ambiente para os alunos e docentes", disse o prefeito Fred Maia.

O colégio São Miguel se trata de uma verdadeira jóia que a gestão entregou para o povo, além disso, servirá educar com qualidade várias gerações de estudantes trizidelenses, com estrutura e ensino superior até mesmo ao das escolas particulares.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários