Compartilhe essa Notícia:


Plantão 


Segundo informações de nossos leitores da Região dos Lagos, aconteceu um acidente que deixou uma pessoa em estado grave na noite deste domingo (30), no município de Lagoa Grande.

Ainda segundo informações, um empresário do ramo material de construção da cidade de Lagoa Grande do Maranhão conduzia camionete Hilux que atropelou um indivíduo conhecido pelo apelido de Caquinho. A vítima, com sinais de embriaguez, reside no povoado Imperial (Lagoa Grande) foi arremessado a vários metros de distância do local da colisão. O corpo ficou no chão por um bom tempo a espera de socorro. Não temos informações sobre vítimas na camionete e o atual estado de saúde de Caquinho. 

O veículo ficou bastante avariado. 


Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Morreu no local!
    Meus sentimentos aos familiares e amigos !

    ResponderExcluir
  2. Isso e que dar andar bêbado cu cheio de cana. Se tivesse bom talvez nao teria acontecido nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso poderia ter acontecido com qualquer um ninguém aqui tem direto de julgar ninguém o único que tem esse poder é Deus .

      Excluir
  3. Da forma como o acidente concorreu poderia ter sido qualquer pessoa. Mas infelizmente a vítima estava alcoolizada e as conclusões são tiradas sem sequer procurarem saber como de fato o acidente ocorreu! A vítima deixou quatro filhos pequenos q crescerão sem pai. Lamentável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, só em ele tá com o cu cheio de cana e pilotando uma moto, já tá errado.

      Excluir
  4. Da forma como ocorreu poderia ter sido qualquer pessoa, mas infelizmente a vítima estava alcoolizada e as conclusões são tiradas sem sequer se pergutarem como de fato aconteceu. A vítima deixou quatro filhos pequenos q crescerão sem pai! Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  5. Da forma como ocorreu poderia ter sido qualquer pessoa, mas infelizmente a vítima estava alcoolizada e as conclusões são tiradas sem sequer procurarem saber como de fato aconteceu. A vítima deixou quatro filhos pequenos q crescerão sem pai! Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  6. e triste mas esse local estar muito perigoso atropelamentos
    já aconteceu com duas crianças acidentes em dias diferentes e uma teve as duas pernas quebradas

    ResponderExcluir
  7. A vitima ela não estva pilotando a moto no momomento do acidente, estava na faixa de pedestre. Area urbana do povoado não foi respeitada, pra passar com 40 km alguns passam por 100km

    ResponderExcluir
  8. O rapaz não tava pilotando moto não, ele ia atravessar a pista aí o carro veio tão rápido que arrasto a vítima por pelo menos 50 metros .
    Agora tem gente que tem coragem de dizer que quem tava certo era o motorista que vinha no mínimo com 120 por hora.
    Sou morador do povoado Sumaúma e lamento muito o ocorrido.
    Mas a comunidade tá preparado pra fazer um quebra molas.
    Pq se for esperar pelos nossos políticos a gente tá é lascado

    ResponderExcluir