Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado, dia 29, aconteceu um grande encontro em Paulo Ramos intitulado "Mulheres Progressistas". O objetivo do evento foi reunir as mulheres da cidade e da região engajadas nos rumos da política daquele município e adjacências.

As mulheres participantes decidiram tomar a frente da pré-campanha para dizer que querem mudanças, renovação e um novo rumo para aquele município. O movimento apoia a pré-candidatura de Adailson Machado para prefeito de Paulo Ramos.


Em seu discurso, Adailson Machado enalteceu a participação da mulher dentro do cenário político, e ressaltou a importância do engajamento feminino nos assuntos que antes eram exclusivos apenas aos homens. "Com sua sensibilidade, as mulheres são capazes de mostrar sua força também na política, construindo um cenário cada vez mais justo e igualitário para todos. Nós vemos hoje que a mulher está buscando o seu lugar na política, procurando desempenhar cargos de grande importância dentro da política, e isto é positivo, pois permite uma sociedade sem preconceitos e mais igualitária". Afirmou Adailson Machado.

O evento foi realizado na Piscina Machado e reuniu milhares de pessoas, além de autoridades, lideranças políticas e pré-candidatos que participaram do encontro. Na ocasião, as mulheres realizaram uma grande carreata pelas ruas da cidade, em mais uma demonstração de força política.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Pior escolha q Paulo ramos vai fazer em toda sua história, com todo respeito meu amigo Carlinhos, esse povo de machado, saot raça de gente mais miserável q tem dentro de Paulo ramos, nem quebra coco um pobre no pode fazer dentro do seu terreno. Imagine uma pessoa dessa No poder. Acabou com Satubinha agora q fazer o mesmo em Paulo ramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E interessante uma pessoa como vc vim falar da família Machado, conheço, são todos trabalhadores honesto, sou amigo da família a décadas,não moro aí em Paulo Ramos mais trabalho com o Sr ademilson Machado a anos homem honesto,ao contrário de alguns políticos dai que não tem crédito de comprar fiado em nem um comércio da cidade, o desespero de vcs e grande kkkkkk

      Excluir
  2. O deuzimar pode ser ruim mas esse aí e pior. No gosta de pobre não, enrolado q só cabelo de freira.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não sabe os "PROGRESSITAS" defendem:

    - Liberação de Drogas
    - Abortos
    - Defende ateísmo
    - Querem o fim da polícia
    - Defendem bandidos
    - Liberação de Drogas
    Esses são só alguns pontos das pautas PROGRESSITAS, isso é ser progressista pra quem não sabe e está sendo enganado sob um pretexto de "direitos" para as mulheres... Não é bem assim como as enganadas pensam, pesquisem "PAUTAS PROGRRSSISTAS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser besta!

      Liberação de drogas - a cachaça já tá liberada (mata e vicia muita gente). O Estado poderia sim regulamentar o consumo de algumas drogas ilícitas. Sairá mais barato pra por fim à violência causada pelo tráfico.

      Abortos - a mulher é assegurada aqui no Brasil a fazer o aborto em várias situações; porém, muitas já fazem através de chás ou em clínicas ilegais.

      Ateísmo - o Estado é laico. Qual o problema de ser "ateu"? Se não fossem os "ateus" boa parte da ciência moderna não tinha sido desenvolvida.

      Abolição da polícia - Isso é um mito. Todo regime no mundo tem sua polícia. O que ocorre é que a instituição que temos no Brasil está ficando obsoleta, carece de reformas.

      Não é preciso ser progressista pra discutir e contribuir pra sanar problemas de saúde pública, liberdade de crença e também segurança pública, basta ter bom senso.

      Excluir
  4. Rapaz uniu adailson, o partido dele, o caju, nalvinha, o vice dele, só máquina pesada, ainda tem aurilene Raimundo nenê, vou ti falar chama polícia federal logo. Tenho até pena e dor dessa cidade velha, todos ratos, verdadeiros sanguisugas do dinheiro público, acorda gente enquanto e cedo, pra não chorar mais tarde. Esses machado no gostam de pobre, não dão água já pinto, vejam bem povo q acompanham adailson.

    ResponderExcluir
  5. "Progressistas"?? Mudaram o nome? Quando parte da população descobre o engodo eles mudam o nome, afinal de contas só muda o nome os objetivos são os mesmos: 1) liberar drogas 2) mudar conceito de família 3) "reforma da polícia"????? 4) ideologia de gênero 5) etc. Atenção, pra quem continua acreditando nesse discurso, a Venezuela é logo ali. Aqui em São Luis, nos cruzamentos das avenidas, está cheio de venezuelanos pedindo esmolas, ah, com crianças de todas as idades, com a conivência dos nossos governantes. A primeira promessa de facilidade aceita levou o homem ao infortúnio. O que acaba com pobreza é o correspondente trabalho.

    ResponderExcluir