Compartilhe essa Notícia:


Uma informação agitou os bastidores da política de Joselândia neste final de semana.
 
Aroldo Garimpeiro 


O pecuarista Aroldo Garimpeiro desistiu de concorrer à Prefeitura daquele município nestas eleições. Aroldo Garimpeiro fazia parte da oposição e encabeçava uma espécie de 3ª via política. Ele tinha o apoio do deputado estadual Vinicius Louro e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Aroldo Catingueiro decidiu formar um grupo político e se lançar pré-candidato a prefeito de Joselândia depois que ele se desentendeu com Raimundo Zuca, pré-candidato a prefeito pelo PDT. Aroldo Garimpeiro exigia uma pesquisa de opinião entre os líderes de oposição para saber quem tinha mais aceitação para ser “O Candidato a Prefeito do Grupo".

Raimundo Zuca e aliados não aceitaram a proposta, afirmando que a candidatura dele era irreversível. Aroldo Garimpeiro saiu do grupo proferindo impropérios para Zuca e se lançou à prefeitura.

Agora, no final de semana, além de anunciar desistência, o pecuarista confirmou que vai apoiar Laércio Alves, pré-candidato a prefeito do grupo do atual prefeito Biné. Os novos aliados já até registraram fotos juntos.

Raimundo Zuca liderou as pesquisas de 2019, mas tem sérios problemas para articular parcerias com alguns colegas de oposição. Enquanto ele fecha com adversários que até bem pouco tempo vivia das benesses da situação, ele perde colegas de peso, que até então eram autênticos oposicionistas, como Aroldo Garimpeiro, Rosete Loenel, Dr. Orleans e sua esposa, Marlene.

Para quem acredita que já venceu o pleito, é bom os garrinchões colocar suas asas de molho, baixar o bico e cantar mais fino.

Imagens de Aroldo Garimpeiro e lideranças do grupo de Biné 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Com a onda de garimpeiro Boné ganha de novo.

    ResponderExcluir
  2. Muito esperto o Aroldo Garimpeiro, não vale a pena arriscar o ouro dele em política.

    ResponderExcluir
  3. Não é lider político coisa nenhuma o grupo do prefeito esta só com os rejeitados pela população

    ResponderExcluir