Compartilhe essa Notícia:

Laércio Alves, pré-candidato a prefeito de Joselândia 

No domingo, dia 23, o titular do blog do Carlinhos visitou a cidade de Joselândia (MA). O município começa a vivenciar o intenso clima pré-eleitoral nas ruas e grupos da rede social. Os pré-candidatos já estão no campo, se articulando com correligionários e aproveitando para apresentar logo suas propostas e projetos para os futuros eleitores.

O blog do Carlinhos também aproveitou para conversar com várias lideranças e pré-candidatos nestas eleições, entre elas, Laércio Alves, Orleans, Gerson do Domingos, Gustavo do Orleans (pré-candidato a vereador) e Marcos do Domingos.

Vamos estrear essa série de entrevistas, com Laércio Alves (PRB), pré-candidato a prefeito de Joselândia com apoio do prefeito Biné, Orleans, Marcelo Queiroz, Marcos do Domingos e outras grandes lideranças do grupo da situação.

O titular do blog foi muito bem recebido por Laércio Alves e sua esposa Roglis, sobrinha Aritana, secretária de Saúde, na residência do casal para um lanche da tarde. A casa estava repleta de simpatizantes do pré-candidato a prefeito. Ao lado de seu futuro colega de chapa, o pré-candidato a vice-prefeito Gerson do Domingos, Laércio Alves se apresentou, falou de si, suas intenções e de seus projetos. Excelente bate-papo. 

Leia.  

Carlinhos – Pra quem não conhece, fale de você, Laércio Alves e de como se deu essa missão de ser candidatar a prefeito de Joselândia?

Laércio Alves – Eu sou Laércio Alves, amigo de todos, Filho de Pedro Alves, meu pai é conhecido em toda região, e hoje também sou a pessoa que foi escolhida como pré-candidato a prefeito de Joselândia.

Eu ocupei o cargo de Chefe de Transportes, onde ampliei ainda mais minhas amizades. Quem teve oportunidade de manter o contato comigo em todo esse período viu a sinceridade do meu trabalho. Por isso hoje sou pré-candidato.

A minha pré-candidatura nasceu através de um ciclo de amigos que busca construí a cidade.  Estou aqui ao lado do nosso vice, Gerson do Domingos. Somos duas pessoas responsáveis que estão assumindo essa importante missão.

Carlinhos - Como você recebeu a notícia de que seria o candidato do grupo?

Laércio Alves - Foi uma surpresa muito gratificante, saber que nossa populaçao joselandense está depositando total confiança em nós, devido a responsabilidade e compromisso que temos mantido em nossa carreira.

Carlinhos – Laércio Alves é reconhecido e respeitado como um homem que cumpre a palavra.

Laércio Alves - Exatamente, essa qualidade eu tenho, vou manter e até aumentar, para corresponder à expectativa que cada pessoa de Joselândia está depositando em nós.

Carlinhos - Sabemos que o município de Joselândia também tem muitas demandas. O prefeito atual fez várias conquistas na administração, mas há muito o que ser melhorado ainda. Você já tem suas propostas e plano de governo?

Laércio Alves - Carlinhos, o nosso município é muito grande e daremos prioridade nas áreas de Saúde, Educação e Agricultura. Uma das coisas que pretendemos manter bem no município são nossas estradas, para que elas fiquem acessíveis em qualquer período do ano e que fique fácil nosso trajeto e ligações com os povoados.

Carlinhos - E a questão dos servidores públicos, manter o salário em dia é fundamental?

Laércio Alves - Sim, farei questão de manter isso em ordem, pois é inadmissível manter um funcionário trabalhando, e no final do mês ele não receber o fruto de seus serviços.

Gerson do Domingos e Laércio Alves

Carlinhos - A campanha está chegando, você está otimista de que vai ganhar?

Laércio Alves - Com certeza, é uma coisa que está no coração e sinto que está determinada por Deus.

Carlinhos - Que mensagem o senhor gostaria de mandar ao povo de Joselândia neste momento?

Laércio Alves - Quero agradecer a confiança de que cada um deposita em nós, trabalharemos e nos empenharemos para corresponder à expectativa de cada um. Deixo meu abraço caloroso a cada cidadão joselandense.


Vídeo com um bate papo informal com Laércio Alves 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. não sou eleitor dele mas tenho que concordar que o homem é serio e tem palavra, ja do lado de lá so tem sanguessuga que estão louco p entrar na prefeitura, todos conhecem quem são.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que se manter o salário dos servidores em dia, será um excelente gestor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo. Salário em data certa não é criterio de excelência. É obrigação básica.

      Excluir
  3. Esse sim tem compromisso

    ResponderExcluir
  4. Cara do bem e muito trabalhador e tem o pai como um homem sério e de muita moral

    ResponderExcluir
  5. Votar em Laecio Alves é votar em um cara digno e de muita moral

    ResponderExcluir
  6. Verdade homem entrado de caráter é q tem vontade de trabalha por esse município q nessecita de muita mudança

    ResponderExcluir