Compartilhe essa Notícia:


Na tarde da última sexta-feira (31), o senador Roberto Rocha (PSDB) chegou em Bacabal a fim de cumprir uma agitada agenda para acompanhar obras federais na região. Na oportunidade, ele foi recepcionado pela comitiva da Prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa.

Durante a conversa com a gestora, o senador destacou que irá reforçar a sua parceria com Bom Lugar. Roberto Rocha é um dos maiores parceiros do município atualmente e tem um longo histórico de levar benefícios para os bom-lugarenses.

"É um grande prazer estar reunido aqui com a comitiva de Bom Lugar. Acabei de assinar a ordem de serviço para entregar mais pavimentação asfáltica ao município. O trabalho será feito em diversas etapas e beneficiará não só a sede, mas também as comunidades rurais", disse o senador.

"A nossa parceria com o senador vem rendendo excelente frutos, e é um fator importante para o sucesso de nossa administração. Além de mais asfalto estar chegando no nosso município, o senador também entregará uma ambulância a fim de reforçar as equipes da saúde", disse a prefeita Luciene Costa.

Em sua agenda no Médio Mearim, o senador estará beneficiando também os municípios de Bacabal e Peritoró, acompanhando inaugurações de obras federais e entrega de equipamentos públicos adquiridos com emendas de sua autoria. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Roberto Rocha é muito fraquinho, ainda mais estando ele na sombra do Bolsonaro!!

    ResponderExcluir