Compartilhe essa Notícia:

Opinião 


Montagem com Adailson Machado entre os 30 que vencerão com folga 
No dia 16.07.2020, o blog do Domingos Costas postou uma curiosa matéria apontando 30 pré-candidatos a prefeito virtualmente eleitos com folga no MA ( Veja aqui ). No prognóstico, como ele mesmo fez questão de reconhecer, sem base científica, faltou alguns nomes, entre eles, o de Adailson Machado, pré-candidato a prefeito do grupo de oposição em Paulo Ramos.

Adailson Machado é um dos nomes mais certos para figurar neste tipo de prognóstico. Já antes de iniciarmos o ano eleitoral, o pré-candidato de oposição liderou todas as pesquisas de opinião realizadas por institutos sérios e enquetes nas redes sociais. E liderou com folga para o atual prefeito, Deusimar Serra.

Sem dúvidas, Adailson Machado é um dos virtuais pré-candidatos eleitos no MA em virtude da força política eleitoral que ele conquistou nos últimos anos no município de Paulo Ramos. Ele recebe apoio de dois ex-prefeitos, da maioria dos vereadores e da larga maioria das demais lideranças políticas do município.

O mais importante, Adailson Machado comprovou que tem o apoio popular de quase a totalidade dos eleitores de Paulo Ramos, conforme vários eventos que o grupo político de oposição promoveu: isso ficou evidenciado no bloco carnavalesco Seu e Meu, promovido por aliados do pré-candidato a prefeito de oposição.
 

São muitos os fatos que apontam Adailson Machado como o pré-candidato a prefeito virtualmente eleito nas eleições deste ano.

Várias pesquisas reconhecidas pelo TSE serão realizadas em pouco tempo para registrar mais uma vez que o povo de Paulo Ramos anseia por mudanças na prefeitura.

Vamos aguardar.

Artigo de opinião
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mas isso e certo com certeza, o povo no quer esse prefeito engana besta aqui em Paulo ramos não. Deuzimar e kinkas junto e melhor botar, duas raposas pra tomar conta de um galinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Adailson merece uma chance em nossa cidade, e em nome de jesus chegaremos lá por mais uma vida digna, pra todas as pessoas de Paulo ramos, em 2021 já temos vacina do covid, e adailson na prefeitura. Será só benção pra toda nossa Paulo ramos.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos sou seu fã! Mais antes de fazer uma postagem procure saber da verdade. Esse picareta do Adailson Machado não vai ganhar a eleição em Paulo Ramos não, quem ganha é DEUSIMAR SERRA.
    Isso é uma montagem do pilantra Caju. 👇

    Veja a verdadeira reportagem e corrige sua publicação
    https://www.domingoscosta.com.br/prognostico-confira-mais-de-30-municipios-maranhenses-onde-o-resultado-da-eleicao-sera-folgado/

    ResponderExcluir
  4. Nasci em Paulo Ramos,moro em S.p A muitas anos. Meu abração ao novo prefeito com respeito

    ResponderExcluir