Compartilhe essa Notícia:

Dr. Deibson Balé e Careca do Gavião 

Sob os mesmo passos do pai, Jânio Balé, o Dr. Deibson Balé, pré-candidato à Prefeitura de Trizidela do Vale, vai construindo seu projeto político.

A comparação é inevitável e é notada por todos que acompanharam os dois mandatos do generoso Jânio. De história impar e irretocável, o ex-gestor construiu seu legado com inúmeras alianças, ninguém até o momento uniu tanta gente ao seu redor quanto Jânio Balé.

Deibson também chama bastante atenção e já agregou muita gente a sua pré-candidatura: a mais recente parceria foi o amigo, Careca do Gavião, nascido e criado no povoado Morro dos Caboclos, reduto da família da Balé, mas que até bem pouco tempo figurava na oposição trizidelenze.
 

A reunião que consolidou a aliança entre os dois foi sacramentada em seu restaurante em Brasília. Tal feito teve a participação do Prefeito Fred Maia, amigo de Careca que retorna ao grupo que sempre pertenceu.

“Mais uma grande parceria foi selada. Careca, do povoado Gavião aderiu ao nosso projeto. Nosso grupo crescer por nossa capacidade de agregar e unir as diferentes ideologias políticas em um só projeto. Estamos fortalecidos e de portas abertas. Trouxemos mais um aliado da oposição e que antes era situação. Careca possui grande representatividade e aliança no povoado Gavião e com certeza somara muito ao nosso grupo”, comentou Deibson Balé.

Vamos fazer um retrospecto quanto as adesões a pré-candidatura de Deibson Balé, entre elas figuras políticas da oposição:

- O primeiro deles é o pré-candidato a vice-prefeito, Gustavo Brandão, segundo colocado na eleição passada;

- Os empresários Lívio Maia e sua esposa Kariádine, terceira colocada;

- O empresário Chico Chicote, grande liderança trizidelense;

- Os vereadores, que sempre estiveram na oposição, Luciane Aguiar e Dalci.

- Dos onze vereadores, oito estão do lado da situação. Grupo forte, unido e que promete muito para o próximo pleito.

Alguém ainda duvida da força da chapa Deibson Balé e Gustavo Brandao?



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Oxente, o Raimundo louro falou que ele tava apoiando o filho dele, olha a mentira já começou com a oposição de trizidela, moro em São Paulo, mais acompanho, as notícias pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Essa Careca do Gavião é um pé frio, quem ele apoia perde.

    ResponderExcluir