Compartilhe essa Notícia:

Com o Certificado Digital suas operações digitais ficam muito mais seguras

O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas e assegura as transações online de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros.

A renovação do Cerfiticado Digital pode ser feita online, a qualquer momento

Renove seu Certificado Online no conforto de sua casa ou trabalho. Com ele, suas operações ficam muito mais seguras e com um preço menor. 

Cada vez mais o uso do Certificado Digital vem aproximando empresários, governo e consumidores. Esta tecnologia tem se tornado indispensável em transações comerciais, contratuais e para cumprimento de obrigações com o governo.

Basicamente o Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e/ou jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

E lembrando que os profissionais de saúde tem desconto especial para adquirir o certificado digital da CDL, a fim de garantir mais segurança no tratamento das informações dos pacientes. 

Para mais informações entre em contato com os seguintes números:

(99) 3642-3788

(99) 98142-2847 (Whatsapp)

(99) 98228-2333 (Whatsapp)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários