Compartilhe essa Notícia:


Ontem à noite (20), a pré-candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (SDD), dialogou com moradores em dois bairros, Nova Pedreiras e Parque Henrique. Ela estava acompanhada dos pré-candidatos a vereadores do partido Solidariedade, Marly Tavares, Ana Roberta e Elcinho Gírio, e de seu marido, Fred Maia.  Todos conversaram com moradores para apresentar suas propostas com o objetivo de enriquecer o projeto administrativo para os próximos 4 anos na Prefeitura de Pedreiras e na Câmara Municipal.

Para quem ainda não ouviu Vanessa Maia se apresentar e falar de suas propostas, assistam no vídeo.

“Pedreiras voltará a se uma grande cidade e atrair turistas,” disse Vanessa.

Vídeo de Vanessa Maia 


Fred Maia falou de sua gestão a frente da Prefeitura de Trizidela do Vale, obras e realizações, e criticou os governantes que passaram por Pedreiras. Ele garantiu que vai ajudar sua esposa no governo. “Eu serei um trator ao lado de Vanessa”, garantiu.



Marly Tavares, pré-candidata a vereadora, defendeu a construção de creches na cidade de Pedreiras.

“Uma das bandeiras que resolvi adotar, se Deus quiser é a a construção de creches. Como nutricionista via necessidade de creches em Pedreiras; eu recebia a informação que existia creches, eu ia visitar, mas não era verdade; o que existia era só uma escola com duas salas. O povo de Pedreiras merece creches e vamos lutar por isso”, disse.



Ana Roberto, pré-candidata a vereadora, reafirmou seu compromisso com a educação. Segundo a professora, é através de uma boa educação que os filhos projetam um futuro melhor.

“Eu sou uma ferrenha defensora da educação no município de Pedreiras; acredito que todo mundo conhece a minha luta por uma educação de qualidade; entendemos que tudo começa pela educação; com boa educação nossos filhos terão um futuro digno e melhor. Sou professora, casada, mãe de dois rapazes e estamos apoiando Vanessa Maia, fiquei feliz com a escolha dela, é o momento da mulher mostrar suas qualidade, iguais aos dos homens, ela tem um “professor” do seu lado, o prefeito Fred Mia; todos nós conhecemos o desenvolvimento do município de Trizidela do Vale, famílias de Pedreiras colocam seus filhos em escolas Trizidela do Vale, não porque os professores de Trizidela do Vale são melhores, a maioria deles até moram em Pedreiras, mas pela boa estrutura daquelas escolas, merenda escola de qualidade”, explicou a educadora.


No Parque Henrique, o vereador Elcinho lembrou a história da criação do bairro, que era um loteamento particular, virou bairro de Pedreiras com apoio e luta dele, e merece receber mais atenção do poder público, já que várias ruas ainda nem recebeu pavimentação asfáltica.

“Vocês conhecem o meu trabalho, o vereador Elcinho sempre está do lado do povo, vai na internet, televi~são, o vereador Elcinho está brigando pelo povo, nós estamos nessa luta mais uma vez como pré-candidato a vereador, todos já sabem a nossa luta, nossa trajetória por uma cidade melhor, por dias melhores para coletividade. Agradeço a presença de todos, é um momento de interagir, de dialogar, vamos falar da precariedade, de iluminação, vamos falar daquela saída ali, da cidade, que retiraram asfalto para colocar piçarra, é o momento de conversarmos para melhorar a vida de cada um de vocês”, ressaltou Elcinho Grio.


Fotos 

Bairro Nova Pedreiras 

Fred Maia 

Vanessa Maia na Nova Pedreiras 


Marly Tavares, pré-candidata a vereadora 


Professora Ana Roberta, pré-candidata a vereadora  


Ana Roberta

Vanessa Maia



 Bairro Parque Henrique 


Fred Maia 

Vereador Elcinho promove diálogo no Bairro Parque Henrique 


Rayane, costureira e moradora do Parque Henrique, cobrou mais iluminação e segurança na comunidade. Também criticou a falta de estrutura do hospital de Pedreiras. "Lá nem álcool tem na entrada para os pacientes e visitantes. 

Selfie depois da conversa com moradores 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários