Compartilhe essa Notícia:


Em um comunicado curioso em suas redes sociais nesta noite de segunda-feira, o pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto (PSC), deixou claro que não procede o convite para um encontro nesta terça-feira (1º), em que seria anunciado o vereador Adonias Quineiro como o seu vice.

"FAKE" colocou em cima da arte em que aparece ao lado de Adonias. O contundente aviso foi postado em todas as suas redes sociais (Whatsapp, Instagram e Facebook). 

A mensagem também dá a entender que Adonias não será o vice de Humberto. Será essa a intenção direta ou subliminar de Humberto?

Adonias foi o campeão de votos entre os vereadores eleitos em 2016, dá sim um excelente vice para qualquer um dos pré-candidatos a prefeito de Pedreiras. Alguém duvida disso?

Nas redes sociais um nome foi refugado


Status do Whatsapp 

Mensagem de Whatsapp 

Facebook 

Storie do Instagram 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Essa possibilidade de vitória de Humberto tb e também é fake news. Esse não vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. E agora Adonias ???tu tá rodado em pula desse barco enquanto é tempo

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é uma maneira de tentar fazer Dr Humberto e Adonias se distanciarem, mas não adianta, Adonias Quineiro continua mais firme do que nunca com Dr Humberto e se tiver que ser o vice será muito bem recebido pelo grupo e pelo povo de Pedreiras que está ancioso pra votar em Dr Humberto dia 15 de Novembro

    ResponderExcluir
  4. O que alimenta uma caminhada tão longa, de credibilidade inabalável, é a matéria-prima da verdade.

    ResponderExcluir
  5. adonias tá ai só pra dar contrato para o povo do interior...esse povo num quer mais trabalhar nao....nao vai nessa humberto....vao trabalhar bando de sangsugas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Segundo informações do cenário político de Pedreiras, Antônio França não será candidato , em consequência desse desfecho, irá lançar dona Ires Chicote como vice de Humberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fila da Puta tu tá metindo desgraça. Eu não acredito nisso.

      Excluir