Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet

Pelo menos cinco pessoas foram vítimas de uma dupla de criminosos, que cometeram assaltos em série em diferentes bairros de Pedreiras e Trizidela do Vale, na noite da última quarta-feira (26).

O primeiro alvo dos assaltantes foi uma vítima na Travessa São Miguel, no bairro Jerusalém em Trizidela do Vale. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta modelo Honda Pop 110 de cor preta e o passageiro, aparentemente armado com uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando um celular.

No bairro Diogo, por volta das 18h40m, dois indivíduos com as mesmas características roubaram dois aparelhos celulares, um J7 Prime e um Samsung 10S, de moradores que estavam conversando na porta de casa. Agindo da mesma maneira, os criminosos abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. Uma mulher que percebeu a ação criminosa tentou fugir da situação, mas parou ao ouvir um dos meliantes dizer "não estamos brincando". Ao se virar, a vítima se deparou com um dos indivíduos apontando a arma de fogo para sua cabeça. Sem alternativa, a mulher entregou o celular. O outro vizinho também foi obrigado a entregar seu aparelho.

A dupla ainda assaltou duas pessoas no bairro Parque das Palmeiras, em Pedreiras. No total, cinco aparelhos celulares foram tomados de assalto. A Policia Militar realizou buscas na região mas não conseguiu encontrar os suspeitos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É sempre assim a polícia nunca consegue encontrar os criminosos mas se um cidadão de bem dá um tiro na cara de um vagabundo desse a polícia vai atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade, preso no mesmo dia, 20 anos de cadeia, ainda vai pagar auxilio para a família do meliante.

      Excluir
  2. Pode ir atrás q é da baixada.

    ResponderExcluir
  3. Temos uma PM que fica aquartelada e que não faz rondas ostensivas, temos uma Polícia Civil que também é inoperante, não investiga e nem descobre nada, e por fim, temos um judiciário que não cumpre o código penal, e que talvez até receba alguma rachadinha com advogados pra soltar bandidos. O resultado é esse do cotidiano de todas as cidades: assaltos e insegurança.

    ResponderExcluir