Compartilhe essa Notícia:



Em pleno período pré-eleitoral quente na cidade de Poção de Pedras, a política pega fogo, curiosamente, os dois principais postulantes ao cargo de Prefeito, Francisco Pinheiro (PDT - grupo do prefeito) e Jhulio Sousa (PTB - grupo de Oposição).

A briga sangrenta nos grupos, nas redes sociais (live de facebook, grupos de Whatsapp...), em delegacia, blogs, nas esquinas e senadinhos, tem como os grandes combatentes, o vereador e presidente da Câmara Valney X Cascaria, prefeito de Poção de Pedras.

Parece que os dois é que são os candidatos a prefeito. Enquanto isso, os verdadeiros pré-candidatos a prefeitos seguem seu trabalho de pré-campanha visitando moradores em suas casas; a mídia não tem interesse nessas visitas e a paixão da audiência é pela briga entre Valney e Cascaria.


Parece que hoje, Cascaria levou a melhor ao tomar a SW4 de Valney. Foi quase o xeque-mate. Valney deve está louco pensando em uma jogada para descontar o desgosto de hoje.

Vamos aguardar mais capítulos da guerra entre Valney e Cascaria. Que vença o melhor!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Certo que não tem nada a ver com política, mais porque vc não faz uma reportagem, falando do preço da carne,e do tijolo, que era 350 subiu pra 700,pra ver se chega no procon,lago do junco e uma das cidades dentro disso

    ResponderExcluir
  2. Dois enrolados.Valney mente,cCascaria também.Valney cometeu ilicitude,Valney também.

    ResponderExcluir
  3. O blogueiro usou a palavra " Tomar", sabendo ele q ninguém toma nada de homem! Hj o carro do Valney foi FURTADO! Toda ação tem uma reação, e a reação foi da população de Poção de Pedras se manifestar a favor do futuro vice prefeito Valney. E repudiando a atitude do Gestor com os familiares dele ostentando poder. A justiça será feita, e como todos sabem, os humilhados serão exaltados! Força Valney!
    #jhulio/Valney

    ResponderExcluir
  4. Vc aí do comentário das 21:46,qual o político k não mente,todo político mente

    ResponderExcluir
  5. O carro é de um primo de Cascaria. O prefeito não tem nada haver com essa confusão do carro.
    Cascaria é um homem íntegro e de família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com isso Cascaria! Todos te conhecem, e integridade moral, vc nunca teve! Todos conhecem seus atos, aqui em Poção de Pedras.

      Excluir
    2. Kkkkk, tô até comedo do homem ser canonizado, esse aí ganhou o prêmio babão do ano. Kkkkk. Integro e de família?, kkkkk.

      Excluir
  6. TÔ VENDENDO LENÇOS PARA OS APOIADORES DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. Cascaria íntegro ????? Faz me ri 😂🤣😂😂vá no dicionário e veja o significado de integridade pq realmente vc não sabe !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Seu blogueiro poste todos os comentários....😠😠

    ResponderExcluir