Compartilhe essa Notícia:


Seguindo com a maratona de inaugurações promovida pelo Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier, na manhã desta quinta-feira, dia 13 de agosto, depois de inaugurar o Centro de Imagem no Hospital Geral e a UBS da Vila Dola, a comitiva do prefeito seguiu em direção a região da Madalena, uma das mais populosas dentro da cidade, para inaugurar a reforma e ampliação da U. E. Santa Madalena.

Na cerimônia, além do gestor estavam presentes secretários municipais, vereadores, servidores e moradores da localidade. A escola passou por uma reforma completa e recebeu uma ampliação, oferecendo um espaço mais confortável e seguro para os alunos, professores e demais funcionários.

A diretora Nara Alves Barros comentou emocionada a reforma da unidade educacional que, a partir de agora, passa a integrar o padrão de qualidade das escolas da rede municipal de ensino de Igarapé Grande. "Eu fui professora, diretora e coordenadora dessa escola. Pode-se dizer que ela é como uma segunda casa pra mim, pois passei boa parte do meu tempo nela. Por isso a gente se emociona ao vê-la de cara nova, pois é uma conquista não apenas para nós que fazemos parte da escola mas também para toda a comunidade," declarou a diretora Nara.

No uso da palavra, o prefeito Erlanio Xavier destacou o compromisso que tem para com os moradores e aproveitou a oportunidade para elogiar a sua equipe. “Isso representa o compromisso que a nossa administração tem com a comunidade. Prometemos continuar trabalhando e é isso que temos feito a cada dia que passa. Ao lado dessa equipe competente, eu tenho conseguido trazer cada vez mais benefícios para os moradores de Igarapé Grande. Quero agradecer aqui à nossa secretária Shirliane que com sua juventude e inteligência vem desenvolvendo um grande trabalho a frente da Educação do nosso município. E não poderia deixar de agradecer ao nosso amigo João da Caema que também fez um grande trabalho à frente da pasta, e a todos os servidores e secretários que têm contribuído de forma geral”. afirmou o gestor.

O vereador Jais, representante da comunidade, agradeceu ao prefeito e destacou o esforço da gestão atual em garantir melhorias para a população. "O prefeito Erlanio tem feito muito por Igarapé Grande e eu me orgulho de participar dessa gestão. Não é sempre que nós vemos um gestor tão empenhado em proporcionar melhorias para a sua cidade, mas nós temos aqui um exemplo de um ótimo gestor que pensa na sua população e não mede esforços para transformar a sua cidade. Eu só tenho a lhe agradecer prefeito Erlanio", destacou o vereador Jais.


Vereador Jais




Ex-secretário de Educação, João da Caema






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários