Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, moradores da zona rural de nossa região fizeram denúncias de que dois homens estão aplicando golpes contra comerciantes das comunidades. As vítimas mais recentes foram moradores do Povoado Marajá dos Velosos, zona rural de Peritoró. 

De acordo com informações das vítimas, a dupla chegou na comunidade em um carro Fiat branco, em seguida, visitaram diversos estabelecimentos se passando por representantes da empresa pedreirense Comabel. 

Em seguida, os golpistas fornecem uma série de dados técnicos relativos a um contrato para obtenção de produtos e pedem dos comerciantes um adiantamento, prometendo entregar mercadorias posteriormente. Porém, os dias se passaram e os comerciantes não receberam nada.

"Esses dois chegam nos comércios dos povoados dizendo que são representantes de uma empresa e que repassam mercadoria para as pessoas, tudo através de um contrato. A gente assina e eles recebem um adiantamento, que na verdade é furada, eu mesma fui alvo mas paguei uma quantia pequena para ele porque não estava precisando de tanta mercadoria, porém, muitas pessoas chegaram a pagar bem mais, tipo R$ 2000 e R$ 3000.", disse uma vítima. 

Algumas vítimas procuraram a Comabel para pedir esclarecimentos, em resposta, foram informadas de que a pessoa que aplicava o golpe não tem nenhuma relação com a empresa. Um comunicado também foi feito informando à população em geral, e principalmente aos comerciantes do interior, que seus representantes de venda não trabalham com venda à vista, somente com pagamento no ato da entrega dos produtos.

Os caso será investigado pela Polícia Civil.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários